Alienware Area-51 Threadripper Edition

Os dois modelos de processadores AMD de desktop Ryzen Threadripper, AMD Ryzen Threadripper 1950X e AMD Ryzen Threadripper 1920X. O Ryzen Threadripper marca um grande passo no desempenho e recursos para o mercado de desktop high-end, construído em torno da nova arquitetura central “Zen” da AMD x86.

Ambos os modelos da Ryzen Threadripper suportam a nova plataforma SocketTR4, trazendo sessenta e quatro lanes PCIe, memória DDR4 de quad channel e multidimensionamento simultâneo AMD (SMT). Com suporte para 16 cores e 32 threads de processamento, o Ryzen Threadripper 1950X oferece poder de processamento múltiplo para sistemas desktop de consumo.

O Ryzen Threadripper 1920X fornece 12 cores e 24 threads de processamento. A terceira variante, o Ryzen Threadripper 1900X de 16 threads.

Seja a renderização de cenas 3D complexas, a transmissão de conteúdo em vídeo de alta qualidade de games, a codificação, compilação e criptografia de arquivos em paralelo, o desempenho de classe mundial por clock e eficiência da arquitetura “Zen” da AMD, os usuários podem fazê-lo sem sacrificar eficiência ou desempenho.

Os processadores Ryzen Threadripper 1950X e 1920X incluem 40MB e 38MB de cache do processador, respectivamente, e todos os processadores Ryzen Threadripper do USD$ 549 Threadripper 1900X ao USD $ 999 Threadripper 1950X possuem a mesma largura de banda de memória DDR4 do Quad-Channel, 64 lanes PCIe® 3.0 e Conectividade SATA / NVMe / USB direta.

Todo o processador Ryzen Threadripper é desbloqueado por multiplicadores para oferecer flexibilidade ao usuário ilimitada. Um ecossistema completo das plataformas SocketTR4 X399, com conectividade USB 3.1 Gen2 10 GB/s nativa, oferece suporte para todos os processadores Ryzen Threadripper no lançamento, com placas-mãe provenientes de grandes fabricantes como ASRock, ASUS, Gigabyte e MSI.

Alienware Area-51 Threadripper ™ Edition

O exclusivo sistema Alienware pré-construído de 16-cores AMD Ryzen Threadripper Edition é voltado para entusiastas de desktop high-end. O Alienware Area-51 Threadripper Edition, chamado “Best of E3” do Tom’s Guide e PC Gamer, possui um design de chassi Triad semelhante ao dos sistemas existentes da Área-51, mas incorpora o poderoso processador Ryzen Threadripper 1950X da AMD.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com