Shutterstock – plugin para Adobe Photoshop

A Shutterstock disponibiliza sua coleção de fotografias e ilustrações de alta qualidade para o programa Adobe Photoshop, por meio de um plugin desenvolvido especialmente para o software. Com mais de 100 mil de novas imagens adicionadas a cada dia, o plugin possui a maior coleção de fotos e ilustrações e podem ser licenciadas diretamente no aplicativo para desktop Creative Cloud.

O plugin tem a missão de capacitar ainda mais os “contadores de histórias” ao redor do mundo, oferecendo uma experiência que permite aos profissionais de criação trabalhar de forma mais rápida e inteligente. Ele foi projetado para simplificar o processo criativo e economizar o tempo em pesquisa e download de imagens, aumentando a produtividade de cada projeto.

Principais características do plugin:

· Acesso à tecnologia de busca inovadora e rápida da Shutterstock

· Possibilidade de editar de graça qualquer imagem com marca d’água, reaplicando automaticamente a edição quando a imagem for comprada

· Acesso às contas Shutterstock existentes, incluindo Premier, a plataforma corporativa da empresa

· Capacidade de exibir ligthboxes existentes e acesso a imagens visualizadas e adquiridas anteriormente

· Inspiração a partir de coleções de curadoria da Shutterstock

· Itens essenciais de design: imagens isoladas, texturas e imagens com espaço para texto

O plugin Shutterstock funciona para Photoshop CC 2014 e Photoshop CC 201e está disponível para usuários de Mac e PC, clique aqui.

 

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *