Talk7 : app aproxima vendedores de compradores

Talk7 é um aplicativo que transforma uma conversa por celular em um negócio, permite conversar sobre um produto ou ideia em um chat com fotos, montar um orçamento e receber o pagamento de produtos.

O app pretende aproximar quem quer vender produtos ou serviços de quem busca uma compra segura e pessoal. Proporciona que vendedores estabeleçam um relacionamento com o cliente, e exerçam a gestão do próprio negócio com solução de meios de pagamento e logística para entrega dos produtos integradas ao aplicativo de chat.

Disponível para os vendedores do Elo7, que poderão gerenciar as vendas originadas pelo Elo7 e também as vendas originadas por meio de outros canais como o Facebook ou Instagram, é uma abordagem pioneira sobre uma nova tendência que está em evidência no Vale do Silício: o conversational commerce.

O Talk7 é um projeto apoiado pelo Launchpad Accelerator, programa de aceleração realizado pelo Google. Com duração de seis meses, o Launchpad Accelerator conta com um processo de treinamento e mentoria no País, além de um período de duas semanas de incubação na sede do Google, em Mountain View, no Vale do Silício – Califórnia, EUA.

Inovador e pioneiro ao oferecer soluções simples para o micro e pequeno empreendedor vender e atender seus clientes com agilidade, qualidade e segurança, usando apenas um smartphone. Vendedores de todos os segmentos podem se inscrever para participar da fase beta através do site www.talk.com.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.