Update grátis da webOS 1.0 aos proprietários de smart tvs LG

Os proprietários de Smart TVs com webOS 1.0 da LG Electronics do Brasil receberão um pacote de update grátis com quatro importantes funcionalidades da mais recente plataforma webOS 2.0 e melhoria de performance até o final de setembro. As TVs que fizerem o update para a nova versão da webOS receberão as funcionalidades Meus Canais, Configurações Rápidas, Selecionador de Entrada e Menu ao Vivo (My Channels, Quick Setting, Input Picker e Live Menu, respectivamente), que melhoram a experiência do usuário oferecendo um layout mais intuitivo, atalhos mais práticos, tempo de inicialização e resposta mais rápida na troca de aplicativos em até 35%.

A funcionalidade Meus Canais permite que os usuários salvem seus canais preferidos, direto da TV no launcher para acessá-los de forma mais prática. A funcionalidade Configurações Rápidas permite que os espectadores ajustem suas TVs com webOS sem interromper o programa que estão assistindo, enquanto a opção Input Picker permite que os dispositivos conectados sejam reconhecidos instantaneamente, como conteúdos via USB e HDMI para uso imediato. O update também melhora a IU (Interface de Usuário) do Menu ao Vivo, tornando a busca de conteúdo mais fácil e intuitiva.

A LG está empenhada em estabelecer um novo padrão de propriedade de Smart TVs. O update da webOS teve início dia 21 de setembro de 2015. Os proprietários de TVs com webOS 1.0 que tiverem habilitado ao opção de atualização automática receberão o update automaticamente. Caso a opção de atualização automática não esteja habilitada, os usuários receberão uma mensagem pop-up na tela para guiá-los passo a passo no processo de update, que é bem simples.

Via LG.

 

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *