Blackphone: o smartphone que protege a sua privacidade

O Blackphone é o smartphone ideal para aqueles que colocam a privacidade em um pedestal, feito com privacidade e segurança em mente, funciona em PrivateOS , uma versão personalizada do sistema operacional móvel Android, do Google.

Pré-carregado com um conjunto de aplicações integradas da Silent Circle, que se dedicam a manter os dados protegidos e longe da vigilância do governo , como o Silent Phone, Silent Text e Silent Contacts. O smartphone também tem um firewall embutido e um recurso para apagar remotamente os dados do telefone , se necessário, juntamente com o Kismet Smart Wi-Fi Manager para proporcionar uma navegação na Web privada, de compartilhamento de arquivos seguro e de segurança em rede Wi -Fi pública.

O Blackphone ainda utiliza um processador quad-core de 2GHz com 2GB de RAM e 16GB de espaço de armazenamento, além de suporte a conexões 4G LTE. Disponível para pré-encomenda no site Blackphone, custa USD$629.

Via

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

2 thoughts on “Blackphone: o smartphone que protege a sua privacidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.