Desapega, Desapega, OLX …

Quem não está acostumado com esse slogan? Quantas pessoas não repetem junto na hora da propaganda na TV?

Você já entrou no site da OLX Classificados? Sabia que é a maior página web de anúncios classificados gratuitos do mundo, sendo utilizada em mais de 96 países em 40 línguas?

A OLX a empresa de classificados preferida entre os internautas brasileiros, quebrou a barreira do mundo digital no Brasil e está conquistando o mercado televisivo, com o objetivo de proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a compra-venda de bens e serviços, independentemente da localização de seus  utilizadores.

Se você quer começar o ano fazendo uma limpeza no seu lar ou escritório, desapegando de tudo que não usa mais ou que está encostado já faz um tempo, uma boa pedida é utilizar o site da OLX.

Se o seu caso é outro e você precisa comprar algumas coisas e ao mesmo tempo economizar algum dinheiro, entra também no site, você pode acabar comprando mais e gastando menos do que se tivesse comprado em outros sites de compra online.

Fácil de usar, na página inicial você clica no estado que deseja comprar ou vender determinado produto e começa a sua busca, seja utilizando o buscador ou clicando nas diversas categorias (
Animais, Bebês e Crianças, Eletrônicos e Celulares, Empregos e negócios, Esportes, Imóveis, Moda e Beleza, Música|Arte|Lazer, Para sua casa e Veículos).

No caso dos leitores do Geek Chic a melhor pedida seria categoria Eletrônicos e Celulares, apenas no estado de São Paulo estão listados mais de 207.000 classificados entre celulares e acessórios, computadores e periféricos, vídeo games – consoles, câmera e acessórios, TV – Áudio – Vídeo.

Então o que você está esperando? Desapega, desapega OLX ou quem sabe vai lá pegar algo que te interessa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com