Assento Newborn-to-Toddler Apptivity da Fisher Price com suporte para iPad

O Assento Newborn-to-Toddler Apptivity da Fisher Price  para crianças não vem apenas com um espelho e brinquedos pendurados, mas também um suporte para iPad. Super moderno vem criando reboliço com certos grupos de pais que acreditam que o assento incentiva os pais a deixarem as crianças sozinhas, ao invés de interagirem com os bebês.

A Academia Americana de Pediatria desencoraja a utilização de produtos eletrônicos para bebês e crianças menores de 2 anos e um grupo de defesa com sede em Boston iniciou uma campanha com petição online pedindo Fisher Price para retirar do mercado o assento Newborn-to-Toddler Apptivity para iPads.

A Fisher Price informou que este assento saltitante é um produto de nicho vendido apenas online. Quando não estiver usando o iPad, ele serve como um espelho grande e, aparentemente, os pais podem baixar aplicativos para seus iPads com sons suaves e padrões de alto contraste que ajudam a criança a desenvolver habilidades com os olhos.

Você compraria para seus filhos?

Via.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *