Aspire One D150 da Acer

18 - 01 - 2010 | Veridiana Serpa | .PCs & Afins | 2 comentarios

acer_aspire_one_d150O Aspire One D150 da Acer vem com tela de 10″ com resolução de 1024×600, processador Intel Atom N270 1.6GHz, 1GB de RAM, 160GB de disco rígido, Wi-Fi 802.11 b/g, webcam de 1,3 megapixels e um bateria de 6 células.

fonte: Gadgetell

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Comentá rios (2)

 

  1. Blogopolis disse:

    Aspire One D150 da Acer http://bit.ly/5GLUa9

  2. Aspire One D150 da Acer http://migre.me/gUKQ #geekchic

Deixe um comentario