Powered by Max Banner Ads 

Câmeras de bolso: S10 e P10 da Toshiba

Publicado Veridiana Serpa | 24.03.2009
Categoria Câmera & afins |

toshiba-camileo-pro-s10-p10

A Toshiba anunciou que em Maio irá lançar no exterior as câmeras S10 e P10 (mais fina que as pocket cams tradicionais ), ambas com 1080p, H. 264, 128MB de memória interna, cartão SDHC (máx. 32GB), saída HDMI , zoom 4x, sensor com 5 Megapixel.  Preço: ~ USD$185.

fonte: Ubergizmo

Posts Relacionados:

  1. Câmeras de vídeo Full HD: Camileo S20, Camileo H30 e Camileo X100 da Toshiba
  2. Novas câmeras D-Lux 4 e C-Lux 3 da Leica
  3. Câmeras VPC-FH1, VPC-HD2000, VPC-TH1, VPC-CG10, VPC-WH1 e VPC-CA9 da Sanyo
  4. Câmeras AFi 7, AFi 6 e AFi 5 da Leaf
  5. Gigabeat U102 / U202 da Toshiba



Comentarios

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Deixe um comentario