Woofy: armazenando cabos e fios
Publicado Veridiana Serpa | 16.10.2008
Categoria Gadgets |
O Woofy com design de Gabriel Nigro, tem o formado de cachorro e serve para manter fios e cabos arrumados e ocultados apropriadamente, evitando aquele emaranhado de fios e cabos se misturando pela casa. Preço: USD$250
fonte: Chip Chick
Posts Relacionados:
- XL Cable Organizer
- Cabos de ethernet da Cables Unlimited, ajudando no combate ao câncer
- Lessev Mobile Station projetada por Takafumi Nemoto
- Milk Desk, mesa ultra moderna
- Cordgo
Comentarios
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.





Deixe um comentario