Canon U.S.A., Inc e Maria Sharapova: Campanha “Pink” no combate ao câncer de mama

Publicado Veridiana Serpa | 05.10.2008
Categoria - beleza e saúde, - câmera & afins |

maria-sharapova_and_canon.jpg

A Canon U.S.A., Inc e a tenista Maria Sharapova anunciaram, a campanha “Pink”, cujo objetivo é através da venda do pacote que conta com uma câmera PowerShot SD1100 IS Digital ELPH pink e uma impressora compacta para fotos, SELPHY CP760, também pink e um ímã de com um lembrete sobre mamografia, fornecido pela American Cancer Society, com o objetivo de ajudar a consciêntizar as mulheres a respeito do câncer de mama. A campanha “Pink”, também faz parte da celebração da Canon U.S.A, que há 10 anos apoia a American Cancer Society na luta ao combate ao câncer de mama. Durante o mês de outubro, a empresa contribuirá com USD$150.000  American Cancer Society.

Gostaria de lembrar todos os leitores do Geek Chic que Outubro é o mês mundial de conscientização sobre o câncer de mama, para maiores informações visite A vida como a vida quer.

 

fonte: Gizmodiva 

Related posts:

  1. Ajudando na luta contra o Câncer de Mama
  2. iPod Shuffle Special Edition no combate ao Câncer de Mama
  3. Pink HD de bolso da Seagate ajudando Susan G. Komen Breast Cancer Foundation.
  4. Casio EX-Z75 na conscientização do Câncer de Mama
  5. Celular U800 da Samsung, ajudando a combater o cancêr de mama

Comentarios

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

Deixe um comentario




  • receba o conteúdo via email :


    by FeedBurner

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar