Mesa para notebook com speakers

A Notebook Desk with Speakers, como o nome informa, é uma mesa para notebook que vem com speakers. Ideal para usar o notebook no quarto, na sala, etc…

 

fonte: Ubergizmo 

16 thoughts on “Mesa para notebook com speakers

  1. Caramba quando é pra usar na cama eu apélo pro tal do “colômetro” mesmo…

    Utilidade yeat!

    o/

  2. gostariade saber onde compro esta mesa\.Achei super legal e o preço tb… agradeço desde já a atençao

  3. Também estou muito interessada em adquirir uma mesa desta ou similar. Alguém pode me informar algum contato para venda?

  4. A mesa, parece ser ótima. Entretanto, vc dá a dica, mas não sabe informar onde vende?
    Deixa todo mundo com coceira pra comprar…
    Me desculpe, a gente sabe que a tecnologia lá fora é boa, aliás, é excelente. Acontece que moramos no Brasil e, você deveria postar coisas que pudéssemos comprar, ao invés de somente fazer propaganda de mercadorias inviáveis.

  5. Débora » o objetivo do blog é justamente mostrar os lançamentos e a realidade é que pesquiso o que está sendo lançado lá fora, esse é o diferencial, o que está sendo lançado aqui, é fácil de encontrar em revistas, jornais e pesquisa no Google… aqui não faço propaganda, apenas apresento o que foi lançado e que eu achei interessante, simples assim. 😉

  6. to procurando tbem. no site da polishop tem alguma coisa. e na sessão de informática tem uma parecida com essa,mas é cara.
    Acho que vou ficar com aquela do polishop que não é espcífica para notebook, mas tem regulatem de altura e inclinação: Mesa Table Mate. custa 179,00
    Alguém já comprou?

  7. Comprei no mercado livre….tem de vários tipos, com luz, com cooler, com 2 mouse pads para canhoto…e o preço é por volta de 150!

  8. gostaria de saber em qual loja eu encontro essa mesa para notebook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com