Nokia N82

A Nokia apresentou essa semana o Nokia N82preto, com navegação integrada e conectividade de Internet em alta-velocidade, capacita as pessoas a “geotag” (por data e/ou local) as imagens que capturam , câmera de 5megapixel, lente ótica Carl Zeiss e flash Xenon, A-GPS integrado, suporta cartões de memória microSD de até 8GB, 5 horas de captura de vídeo, armazenamento de até 6.000 músicas ou todas as regiões disponíveis para a aplicação de Mapas da Nokia. Preço: ~USD$630.

fonte: Fareastgizmo

5 thoughts on “Nokia N82

  1. Quando sai no Brasil, conhece algum lugar para comprar aqui? tem recursos a mais do que o n82 ou é apenas a cor?

    Obrigado.

  2. Recomendo a todos, ótimo aparelho. Gps com alta sensibilidade, saída AV, pode usar o gps no carro e colocar a imagem em qualquer tela com entrada AV, funciona emulador NES e varios outros games, com um teclado bluetooth a parte e ele ligado na TV fica muito pratico, inclusive para internet. Com este aparelho e os devidos acessorios, pode aposentar o video game, computador, modem, camera, gps, etc

  3. Eu trouxe um N82, na cor prata, de uma viagem ao exterior. E digo a todos voces, o celular e maravilhoso, captura imagens e videos de otima qualidade devida a lente que ele possui, o flash xenon tb e fantastico, alem de outras tecnologias que o aparelho oferece, tem tb outra camera frontal para video call. Estou super satisfeita.

  4. Respondendo ao colega , anterior, quando fui comprar meu N82 (fora do Brasil) tinha os dois modelos preto e prata, sao a mesma coisa so muda a cor. La fora paguei U$ 400 dolares.(oriente medio)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com