Change.org

Change.org espera mudar a forma como a maioria das pessoas ou ativista reagem com as organizações sem fins lucrativos. O site tem como foco fazer com que os usuários apontem suas preocupações com o mundo, como o fim da fome, do aquecimento global, da guerra do Iraque, etc. Os usuários podem dar palpites sobre os assuntos mas o site recomenda que eles doem seu tempo e dinheiro às causas que apoiam.

Change.org, consiste em ser uma rede social, com perfis, amigos, mensagens, grupos e um blog pessoal. Os grupos, neste contexto, são chamados de “changes” e tem como objetivo unir pessoas com a mesma opinião em relação a mudanças sociais.

A outra metade do site é para as organizações sem fins lucrativos que os usuários podem organizar. Cada uma das organizações podem ter uma bio, críticas dos usuários, fotos, vídeo e um blog da comunidade. Os usuários podem fazer doações para as organizações.

Cada organização ainda recebe uma página para o projeto, onde podem pedir que membros doem dinheiro para financiar projetos especiais ou apenas para ter no caixa. As doações podem ser feitas através de cartão de crédito ($10 min) na página da organização.

Todas doações são redistribuídos as respectivas organizações através do site Justgive.org. O Change.org fica com 1% de cada dólar doado.

fonte: TechCrunch

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com