Breeza: a tampa de vaso sanitário que combate o odor

A Brondell lançou alguns assentos para vaso sanitário com o intuito de combater o fedor. O Breeza Básico, funciona com pilhas, e ajuda neutralizar qualquer odor, enquanto o AC-powered Breeza Warm vem com um assento que aquece, além de manter neutralizar o fedor. Ambos modelos possuem uma tampa que quando o vaso sanitário não está sendo utilizado ligam um ventilador automático que tira qualquer aroma que esteja no filtro (descartável) de carbono.

fonte: Ubergizmo

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

1 thought on “Breeza: a tampa de vaso sanitário que combate o odor

    Ricardo Muller

    (28 de março de 2008 - 00:09)

    Ola amigos, fiquei curioso com este funcionamento, Por que queria saber onde é jogado o ar com odor que é retirado de dentro do vaso sanitário. Obrigado.

    Ricardo

    Ricardo, “Automaticamente começa deodorizando com um sensor de corpo, captura odores na fonte por uma entrada com ventilador. Purifica o ar com um filtro de carbono ativado que absorve o dor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.