Distribuidor de Cerveja Wunderbar

O Wunderbar pode armazenar uns 4, 5, ou barril de 6 litros entre as 300 marcas de cerveja draft, caso não goste de cerveja, você ainda tem a opção de armazenar vinho e refrigerantes. O Wunderbar é oferecido em sua escolha de três métodos refrescantes: low-end “Wunderbar Cooler Party” (USD$105) não pode esfriar as bebidas mas pode mantê-las fria usando baterias de tamanho AA. O “Wunderbar Cooler Thermo” com um sistema termo elétrico de esfriamento, e o modelo “Wunderbar Cooler Professional” (USD$238) que usa um compressor para esfriar rapidamente, assim como uma geladeira com temperatura abaixo de zero.

fonte: Gizmodo

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

4 thoughts on “Distribuidor de Cerveja Wunderbar

    Dado Ellis

    (9 de dezembro de 2006 - 11:36)

    Que legal!!

    Raphael D Avila

    (10 de dezembro de 2006 - 17:15)

    Bom gosto, prático, muito bacana ! Atenção amantes da boa cerveja, mais um bom motivo para degustar as loiras, ruivas, morenas !!!

    fabiano

    (21 de julho de 2008 - 20:53)

    comprei uma wunderbar, mas não encontro barril compativel no mercado aqui de Lisboa, por acaso encontrei somenta à venda um barril da Super Bock, mas não consigo efetuar a instalação com os adaptadores que vem como acessório

    www.portaldotimao.com.br

    (28 de novembro de 2009 - 13:55)

    O Sport Club Corinthians Paulista convida
    você e sua empresa a participar do primeiro
    portal de negócios oficial do Timão.
    Cadastre seu negócio ou serviço e participe
    desta comunidade única na Internet.
    Acesse : http://www.portaldotimao.com.br
    RUMO AO CENTENÁRIO, PORTANTO
    VOCÊ TEM QUE ESTAR CONOSCO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *