Detector de mentiras Electric Shock Lie Detector

 ,

O detector de mentiras Electric Shock Lie Detector  é um brinquedo que dá choque. Para jogar primeiramente você deve encaixar sua mão e prendê-la em volta do brinquedo mantendo contato com todos os sensores. Após iniciar o jogo, você trá que pressionar a tecla ” analyser” e o detector começará a ler os seus sinais vitais. Para aquecer, terá que responder perguntas básicas como seu nome e sexo, enquanto o aparelho “aprende” a fazer uma leitura das suas respostas. Se você responder as perguntas que lhe fizerem corretamente, nada ocorrerá, porém se você mentir, levará um choque.
O jogo possui 5 LEDs, que vão do verde ao vermelho. Quanto mais você tentar se desvencilhar da resposta, uma maior quantidade de luzes acenderão e mais próximo de levar um choque irá ficar. Pense bem antes de convidar alguém para jogar, nem sempre as perguntas e principalmente as respostas serão satisfatórias.

fonte: igadget

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

3 thoughts on “Detector de mentiras Electric Shock Lie Detector

    Digital Drops

    (21 de novembro de 2006 - 21:54)

    Se Divirta Tomando Choques Elétricos

    Você acha que tomar choques é divertido? Se você respondeu que sim, os ingleses têm uma linha de brinquedos chocantes como o “Shocking Liar”, na foto acima, que é um detector de mentiras onde você coloca a mão no…

    João Pedro Carvalho Sousa e Silva

    (28 de agosto de 2008 - 21:00)

    Boas.Eu estou interessado em comprar este aparelho pois seria uma ajuda preciosa para limpar o meu nome num determinado assunto do qual sou acusado injustamente e que me trouxe muitos problemas, inclusivé a perda da minha namorada. Moro em Almada, Portugal. Onde o posso adquirir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *