Detector de mentiras Electric Shock Lie Detector

 ,

O detector de mentiras Electric Shock Lie Detector  é um brinquedo que dá choque. Para jogar primeiramente você deve encaixar sua mão e prendê-la em volta do brinquedo mantendo contato com todos os sensores. Após iniciar o jogo, você trá que pressionar a tecla ” analyser” e o detector começará a ler os seus sinais vitais. Para aquecer, terá que responder perguntas básicas como seu nome e sexo, enquanto o aparelho “aprende” a fazer uma leitura das suas respostas. Se você responder as perguntas que lhe fizerem corretamente, nada ocorrerá, porém se você mentir, levará um choque.
O jogo possui 5 LEDs, que vão do verde ao vermelho. Quanto mais você tentar se desvencilhar da resposta, uma maior quantidade de luzes acenderão e mais próximo de levar um choque irá ficar. Pense bem antes de convidar alguém para jogar, nem sempre as perguntas e principalmente as respostas serão satisfatórias.

fonte: igadget

3 thoughts on “Detector de mentiras Electric Shock Lie Detector

  1. Se Divirta Tomando Choques Elétricos

    Você acha que tomar choques é divertido? Se você respondeu que sim, os ingleses têm uma linha de brinquedos chocantes como o “Shocking Liar”, na foto acima, que é um detector de mentiras onde você coloca a mão no…

  2. Boas.Eu estou interessado em comprar este aparelho pois seria uma ajuda preciosa para limpar o meu nome num determinado assunto do qual sou acusado injustamente e que me trouxe muitos problemas, inclusivé a perda da minha namorada. Moro em Almada, Portugal. Onde o posso adquirir?

  3. Pingback: Rafaella calixto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com