A LOUD, a maior organização brasileira de esports e conteúdo, juntou-se à F12Bet, pertencente à holding de Marcelo Seiroz, Mozyr Sampaio e ao Rei do Futsal, Falcão, para apoiar ações diversas em várias regiões do país. Esta união tem como objetivo oferecer novas formas de entretenimento para o público gamer, expandindo a criação e manutenção de lineups competitivas, novas experiências e eventos de comunidade.
Focada principalmente no Nordeste do país, esta parceria visa aproximar a torcida e os membros da equipe, tendo o público como maior beneficiário. Além disso, a união entre as marcas tem como objetivo inovar ainda mais, trazendo mais entretenimento e diversão para a comunidade gamer.
Como parte desta parceria, a F12Bet será um dos maiores patrocinadores da LOUD. Com esta união, as marcas esperam elevar o nível dos seus projetos e inovar cada vez mais.
“Estamos muito felizes em nos tornarmos um dos maiores patrocinadores da LOUD. Como diz o próprio slogan da F12, ‘Diferente de tudo’, a LOUD também compartilha da mesma ideologia. A organização sempre busca por inovação e entretenimento, por isso, decidimos investir no projeto, para que juntos possamos elevar as marcas a um próximo nível”.
Marcelo Seiroz, sócio e fundador da F12.
O relacionamento entre a LOUD e a F12Bet não é novo, desde novembro do ano passado, o influenciador Luva de Pedreiro, agenciado pela F12, tornou-se embaixador da LOUD. Essa amizade, confiança e trabalho em conjunto entre as empresas tem como objetivo criar projetos inovadores para a comunidade de gamers.
“Nosso objetivo diário é continuar levando os jogos eletrônicos para outro nível e, embora tenhamos obtido sucesso em competições e na conexão com nossa audiência, sempre buscamos alcançar muito mais. A nova parceria com a F12 está totalmente focada no desenvolvimento de novas experiências para a comunidade de gamers como um todo. Estaremos mais presentes em mais regiões do Brasil e poderemos expandir nossa presença e estrutura em lineups competitivas no Brasil e no mundo. São muitos projetos interessantes acontecendo e estamos muito empolgados”.
Bruno “PlayHard” Bittencourt, CEO da LOUD.
Fique por dentro das novidades da LOUD e da F12Bet acompanhando as suas redes sociais, como Instagram, Twitter, TikTok e YouTube. Com esta nova parceria, a comunidade gamer pode esperar projetos inovadores e experiências únicas, elevando ainda mais o nível de entretenimento para os fãs de jogos eletrônicos em todo o país.