Edição especial do SEMrush Connect Brasil visa ajudar profissionais de marketing digital a encontrar as melhores oportunidades nesses tempos turbulentos
A SEMrush convidou grandes especialistas do mercado de e-commerce para um evento online e gratuito exclusivo para o Brasil. No dia 6 de maio acontece o SEMrush Connect: Brasil Edição e-commerce, que irá discutir por mais de três horas conteúdos relacionados a estratégias de negócios dentro do atual contexto de crise devido à pandemia.
As palestras online começam às 15h, trazendo primeiramente estratégias macro para e-commerce, com ideias, tendências, projeções e práticas recomendadas pelos especialistas. Logo depois, os participantes terão espaço para networking virtual, seguido por painéis sobre as estratégias de tráfego dos 100 principais sites de comércio eletrônico do Brasil, pesquisa de palavras-chave e como elas podem ajudar no direcionamento de tráfego, pesquisa de concorrentes, linha direta com especialistas e análise de desempenho de sites. Haverá, ainda, jogos interativos valendo prêmios para os participantes.
O SEMrush Connect Brasil conta com especialistas como Riva Oliveira, gerente comercial do Mercado Pago, Daria Mikhaylenkova, gerente regional de marketing da SEMrush, Fernando Oka, professor da Digital House e diretor de marketing na 7ways e Felipe Spina, head de growth na Distrito.
De acordo com Olga Andrienko, Head of Global Marketing da SEMrush, a empresa sempre disponibilizou e fomentou a área com conteúdos gratuitos como parte de sua cultura organizacional, pois seu propósito é ajudar empreendedores e profissionais de marketing não apenas em tempos de crise, mas constantemente.
No site do evento online é possível ver a programação completa. É uma oportunidade para quem deseja aperfeiçoar as habilidades pessoais de marketing digital em suas empresas e consequentemente avançar perante ao cenário da pandemia.
As inscrições podem ser feitas no link: http://events.semrush.com/semrushconnectbrazil