Com o slogan “QLED Gaming Monitor. A primeira escolha do seu setup”, a Samsung lançou uma campanha dedicada aos seus novos monitores para jogos de 24 e 27 polegadas, que contam com a exclusiva tecnologia QLED de pontos quânticos.
Mostrando que o monitor se tornou peça-chave para o desempenho durante os jogos, traz como estrelas do filme, craques do time de e-Sports do Flamengo.
Para atestar a importância dos equipamentos e mostrar que um bom monitor pode ser a diferença entre a vitória e a derrota, a peça publicitária, criada pela agência Cheil Brasil, conta com a participação dos cinco gamers do time carioca e especialistas no esporte: brTT, Robo, Goku, Luci e Shrimp.
O vídeo traz o depoimento dos jogadores brTT e Robo sobre a importância de contar com um bom monitor para melhorar o desempenho durante os jogos. A equipe é desafiada a realizar um test onde se deparam com dois setups idênticos, exceto os monitores – um deles é o QLED Gaming Monitor da Samsung, modelo pilotado inicialmente pelo brTT.
São exibidos detalhes dos gráficos, diferenciais dos modelos como taxa de atualização de 144Hz, tempo de resposta de 1 milissegundo, e a tecnologia QLED de pontos quânticos, além das reações dos jogadores com a performance superior que o equipamento entrega em diversos jogos profissionais.
A campanha ainda conta com hotsites para compradores e varejistas com informações exclusivas sobre o produto e toda a linha gamer da Samsung.