No mês passado recebi via correio um kit com vários itens da Duracell:
- um pacote contendo duas pilhas Duracell Ultra M3 tamanho AA/outro com duas pilhas tamanho AAA – indicada para uso em câmeras digitais, MP3 players e jogos eletrônicos
- um pacote contendo duas pilhas Duracell Power Pix tamanho AA – para câmeras fotográficas digitais
- um pacote com duas pilhas Duracell Rechargeable (pré-carregadas) tamanho AAA
- um Recarregador de pilhas contendo quatro pilhas Duracell Rechargeable (pré-carregadas) tamanho AA
O post demorou um pouco para sair, devido a mudança de lar e achei que deveria escrever depois de testar os produtos.
O interessante, é que a pilha Duracell Recarregável tem uma composição que segundo a empresa “permite a retenção de muito mais energia e garante que a pilha não descarregue facilmente, mantendo até 75% de sua carga por até um ano, se não estiver em uso”.
Outro detalhe interessante é que por não utilizar metais pesados na composição das pilhas, as mesmas podem ser descartadas em lixo doméstico, pois não oferecem risco ao meio ambiente. Essas informações você pode encontrar no verso das embalagens.
O Carregador de Pilhas carrega as pilhas em até seis horas. Eu utilizo já fazem alguns anos pilhas recarregáveis e gostei muito do produto que recebi.
Maiores informações a respeito das pilhas, do carregador e dicas para que suas pilhas tenham uma vida útil maior, você encontra no site da Duracell – www.duracell.com.br

