Já disponível, o jogo online é ambientado no estádio do São Paulo Futebol Clube, o MorumBIS
BIS lança uma experiência original e imersiva dentro da Roblox, uma das plataformas digitais mais populares entre as gerações Z e Alpha. A novidade transporta todo o universo da marca — com seu humor característico, trocadilhos e o já icônico estádio MorumBIS — para o ambiente interativo da plataforma.
A ativação faz parte da estratégia de BIS de estar presente em momentos e espaços culturais que importam para seu público. Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos consumidores, a marca aposta em uma dinâmica divertida e interativa, mantendo seu tom irreverente e oferecendo recompensas reais.
Dinâmica do jogo e experiência do usuário
A experiência leva os jogadores a um campo de futebol inspirado no MorumBIS, misturando os mundos físico e digital de forma inédita na plataforma. No jogo, os usuários capturam esferas temáticas de BIS para aumentar seu poder no campo e disputar o ranking. Ao completar desafios, é possível resgatar recompensas reais, como cupons de desconto para compras online dos produtos da marca.
Para promover o bem-estar e a segurança, a experiência foi desenvolvida com sistemas integrados que protegem os jogadores e incentivam interações positivas. Além disso, pop-ups sinalizam o momento em que o usuário precisa de uma tela de “BIScanso”, reforçando o compromisso da marca com a proteção dos usuários. A Roblox vem construindo sua plataforma com recursos líderes do setor em segurança e civilidade, que evoluem continuamente junto com o crescimento da comunidade.

Leave feedback about this