Deliver At All Costs traz o caos em 22 de maio. Pré-venda digital aberta!

Deliver At All Costs traz o caos para PlayStation®5, Xbox Series X|S, Steam®, Epic Games Store e GOG em 22 de maio! Entrega especial! Pré-venda digital aberta e com um desconto de 10%!

Konami Digital Entertainment Inc. (KONAMI) e o estúdio Far Out Games, sediado na Suécia, anunciaram hoje que Deliver At All Costs, o jogo de ação de alta octanagem e centrado na narrativa, será lançado em 22 de maio para PlayStation®5, Xbox Series X|S, Steam®, Epic Games Store e GOG.

Deliver At All Costs já entusiasmou milhares de jogadores que experimentaram pela primeira vez a sua ação imprevisível e cheia de destruição após jogarem sua demo explosiva no Steam Next Fest.

Caos, mistério e entregas de alto risco

Em Deliver At All Costs, os jogadores assumem o papel de Winston Green, um motorista de entregas sem sorte, que abre caminho por um mundo inspirado nos anos 50, cheio de destruição, absurdos e intriga. Seja atravessando cercas, desviando de cidadãos indignados ou desvendando um mistério mais profundo, cada entrega é um caos completo!

Pré-venda já disponível

As pré-vendas digitais já estão disponíveis, oferecendo um desconto de 10%* ** na compra antecipada de Deliver At All Costs que chega “assinado, selado e entregue” em 22 de maio.

Gratuito na Epic Games Store

Deliver At All Costs será disponibilizado gratuitamente na Epic Games Store. Os jogadores devem inscrever-se agora para serem notificados quando o jogo estiver disponível para ser baixado gratuitamente, uma vez que só terão uma semana após o lançamento para aproveitar esta oportunidade.

Entregando a todo o custo

Apresentado pelos fundadores do Studio Far Out Games, o último episódio da série de diários dos criadores “Delivering At All Costs” estreia hoje e centra-se nos veículos e locais do jogo.

A edição de hoje, “Vehicles & Locations”, já está no ar – assista no YouTube aqui. Para assistir a todos os episódios, visite a playlist oficial do YouTube aqui.

Jimmy Hulten (Narrativa e Diretor de Arte) fala das inspirações reais que inspiraram os veículos do jogo e sobre o carro mais complexo de desenhar, enquanto Lars Olsson (Designer de Níveis) partilha a sua paixão pelo buggy de dunas (“Dune Buggy”). Daniel Nielsen (Diretor de Jogo) explora o processo criativo por trás dos diversos locais do jogo, desde Surburban America, passando por uma cidade com inspiração noir e chegando até no Havaí. A equipe também revela o número total de veículos, incluindo segredos escondidos à espera de serem descobertos.

Para mais informações, visite os canais oficiais: Site oficial

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