Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, convida fanáticos para assistir aos jogos em evento imersivo exclusivo
A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano consecutivo, anuncia uma ação em parceria com a Red Door Agency para um evento imersivo nas finais masculina e feminina da competição. Além da transmissão dos jogos, a marca promoverá experiências inéditas para os torcedores fanáticos, incluindo a presença de influenciadores e personalidades do mundo do futebol, um pós-jogo especial com os DJ´s Melon Blush, Carola, Heavy DJs e até salas personalizadas. No dia 25 de maio, aconteceu a Watch Party da final feminina, e no próximo dia 1º de junho, as Watch Parties acontecerão em celebração da final masculina.
Para fortalecer a campanha da marca, que coloca o consumidor fanático na UEFA Champions League como protagonista da história, a Heineken criou três salas interativas e tecnológicas dentro do espaço da Watch Party. Cada um desses espaços foi minuciosamente projetado e decorado para traduzir as características de diferentes perfis de fãs, criando o ambiente perfeito para a celebração das grandes finais. Para intensificar ainda mais essa atmosfera, convidados especiais se juntarão aos participantes dentro das salas, vivenciando a emoção das partidas de forma única.
Assim, o The Superstitious One reúne adereços e amuletos da sorte para o torcedor que acredita em superstições. O Stats Freak traz telas com análises táticas dos jogos e informações essenciais para os fanáticos por estatísticas. E o The ‘Special One’ Gamer é o local próprio para um momento de descontração em meio à tensão dos jogos, com videogames e muita tecnologia.
O público em geral também terá uma experiência especial, pois além da transmissão da partida, uma exposição contendo itens exclusivos de jogadores lendários da competição estará à disposição dos torcedores. Esta iniciativa permite que os fãs revivam a história da UEFA Champions League e mergulhem no clima do jogo.
O evento também contará com a participação de jornalistas esportivos, como Renata Fan, PVC e Daniel Braune, além das ex-jogadoras da seleção brasileira Formiga e Cris Rozeira, que ajudarão a criar o ambiente ideal para os torcedores expressarem sua paixão incondicional durante as partidas da UEFA Champions League. Os DJ´s Melon Blush e Carola animaram o público após a final feminina (25), e a dupla Saulo e Beto, os Heavy DJs, se juntará ao DJ Melon Blush para o evento da final masculina (1).
As Watch Parties são gratuitas e para garantir a presença na final masculina do dia 1º de junho, basta entrar no site da Sympla, realizar o cadastro e resgatar o ingresso. Um e-mail confirmando seu registro será enviado na sequência e apenas o recebimento do QR Code garantirá o ingresso. Vale destacar que o QR Code não assegura a entrada, já que o espaço é limitado para até 800 pessoas. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir desta terça-feira, dia 28, às 12h.
Serviço
Final Feminina
Data: 25 de maio de 2024
Horário do evento: 12h às 18h
Início do jogo: 13h às 15h
Local: UmRooftop – Av. Prof. Francisco Morato, 365 – Jardim Everest, São Paulo – SP, 05513-000
Final Masculina
Data: 1 de junho de 2024
Horário do evento: 14h às 21h
Início do Jogo: 16h às 18h
Local: UmRooftop – Av. Prof. Francisco Morato, 365 – Jardim Everest, São Paulo – SP, 05513-000