Ravendawn terá presença na BGS com experiência nostálgica para gamers

Durante a maior feira de games da América Latina, Ravendawn traz versão Beta e diversas atividades divertidas com recompensas exclusivas para jogadores

Uma das maiores feiras de novidades do mundo dos games, a Brasil Game Show (BGS), que acontece de 6 a 12 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo, contará com a presença de grandes nomes da indústria, assim como um estande dedicado ao jogo Ravendawn, da Living Phoenix Entertainment.

Ravendawn é um MMORPG gratuito focado em experiência de jogabilidade e customização ilimitada que possui o objetivo de trazer de volta elementos que cativam o público brasileiro. O jogo possui um mundo aberto em constante mudança que é repleto de aventuras e mistérios para os jogadores explorarem e desvendarem. 

A economia de Ravendawn é totalmente guiada pelos próprios jogadores, o que significa que eles são os protagonistas de suas próprias histórias, podendo conquistar áreas que vão do mais gelado continente, até cavernas vulcânicas cheias de perigos e aventuras. Além do mais, o jogador ainda será livre para customizar o seu personagem de diversas maneiras, podendo escolher entre 56 classes, 10 profissões e mais de 192 Ravencards únicas para diferenciar suas builds dos outros jogadores. 

Segundo Nicolas Schrik, CEO e Diretor Criativo, o jogo foi feito com base em princípios que atendem a comunidade. “Existe uma equipe de desenvolvimento forte, talentosa e motivada por trás de Ravendawn, que é impulsionada pelo desejo de criação de uma experiência verdadeiramente imersiva, sem foco no fator financeiro. Afinal de contas, estamos fazendo o jogo para a comunidade.” Em um painel, ele falará sobre o desenvolvimento de Ravendawn. 

A BAYZ, startup que oferece serviços de experiência gamer de ponta a ponta, é a empresa responsável por todo o projeto de Ravendawn no evento, desde o desenvolvimento da cenografia, montagem e elaboração e coordenação de atividades de palco até a contratação de influenciadores que estarão no estande do jogo. “Todo o projeto foi pensado para oferecer aos gamers a melhor vivência de Ravendawn. O espaço trará referências do jogo e uma experiência real de interação com os cosplays dos personagens”, disse Gui Barbosa, diretor-geral da BAYZ.

Durante os dias da feira, o estande contará com a distribuição de brindes, painéis e oportunidade para os games testarem uma versão demonstração do jogo. Estarão presentes no espaço do Ravendawn diversos streamers, entre eles, Jukes, com 1.7 milhão de seguidores na Twitch, SarahEliasNaathCarol, entre outros que já transmitem MMORPGs. Além disso, uma das mais conhecidas hosts de games, Flávia Alves, também conhecida como Eikani, fará a apresentação das atividades no palco montado no espaço acompanhada de Liboni, muito conhecido na comunidade por desvendar mistérios e explorar a história de jogos no mesmo estilo.

O estande de 150m² fica localizado no Pavilhão PC Gaming PB21 e terá um aspecto medieval, remontando uma taverna. Além de trazer a experiência do jogo, os visitantes poderão ganhar prêmios exclusivos que remetem ao jogo, bem como poderão posar para uma foto com a criatura que eles mesmos ajudaram a derrotar dentro do jogo. O estande contará com vários cosplayers, inclusive taverneiros e bardos, para trazer a imersão necessária.

Informações

Estande do Ravendawn: Pavilhão PC Gaming PB21

Datas: 6 a 12 de outubro

Local: Expo Center Norte, São Paulo

Horário: das 13h às 21h

Sobre a Living Phoenix Entertainment

Living Phoenix Entertainment é um Gaming Studio canadense, com experiência de mercado de mais de 7 anos, que é focado na criação de jogos nostálgicos, porém com mecânicas modernas. O Studio conta com mais de 65 talentos ao redor do mundo, e a equipe de desenvolvimento é completamente apaixonada pelo universo de Ravendawn, o que reflete no trabalho e compromisso com o futuro do jogo a longo prazo. 

Sobre a BAYZ 

A BAYZ constrói e mantém as comunidades de jogos web3 mais engajadas, embarcando jogadores, desenvolvedoras e marcas para participar do futuro dos jogos. Fundada em 2021, a empresa já investiu mais de US$ 1,5 milhão em diversos títulos de jogos blockchain, e é representante oficial de um dos maiores metaversos descentralizados do mundo, o The Sandbox.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com