Três Pontos de Acesso com Wi-Fi 6 TP-Link no Brasil

EAPs da marca oferecem soluções empresariais e possuem recursos como gerenciamento centralizado em nuvem, Wi-Fi Dual Band, suporte PoE e tecnologia Omada

O mundo corporativo trabalha com inúmeras tarefas e grande fluxo de armazenamento e compartilhamento de dados via rede. Considerando a necessidade de uma conectividade constante e protegida, que disponha de acesso eficaz à internet via Wi-Fi, a TP-Link expandiu a linha EAP, desenvolvida especialmente para a esfera organizacional.

Os novos dispositivos EAP615-WallEAP610-Outdoor EAP610 apresentam pontos de acesso de gerência centralizada em nuvem, conectividade de alto desempenho por meio da tecnologia Wi-Fi 6, e recurso MU-MIMO, que proporciona melhor comando das atividades e envio simultâneo de informações a múltiplos equipamentos, acelerando suas conexões.

Conheça as funcionalidades de cada um:

EAP615-Wall foi idealizado para ambientes internos. Com design compacto e discreto, se adapta a qualquer estilo existente nos ambientes. Possui gerenciamento centralizado em nuvem e aplicativo Omada, com suporte para maior conveniência e fácil gerenciamento. Dispõe de três conectores Ethernet, uma saída PoE e, juntamente com uma tomada Power over, é capaz de alimentar dispositivos com fio, como telefones IP, câmeras IP, interfones e muito mais.  

Já o EAP610-Outdoor, possui design especial de hardware em sua antena. Apresenta opções de energia e métodos de instalação diferenciado que se encaixa perfeitamente em diversos cenários internos e externos, de hotéis, escritórios ou espaço de eventos, por exemplo. Resistente a chuva e condições climáticas, possui cobertura de longo alcance com amplificador de alta potência, que permite a conectividade sem fio entre APs para um alcance estendido, tornando as implantações mais flexíveis e convenientes.

Entre suas especificações, o EAP610 é montável em teto e foi pensado de forma inteligente, com sinais da rede que conseguem ser igualmente distribuídos, permitindo que os usuários se movam entre diferentes pontos, sem afetar a transmissão de dados. Projetado com a mais recente tecnologia sem fio, o dispositivo aumenta as velocidades de Wi-Fi de banda dupla até 1800 Mbps. Com 4 fluxos espaciais, a taxa de transferência multiusuário é incrivelmente aumentada para impulsionar mais aplicativos. O produto é ideal para áreas de piscinas, parques, locais em que se realizam eventos externos ou hotéis fazenda.

Confira a ficha técnica dos novos dispositivos da linha EAP:  

EAP615-Wall – AX1800 Wall Plate WiFi 6 Access Point

  • WiFi 6 com Velocidade Superior: 574 Mbps simultâneos em 2,4 GHz e 1201 Mbps em 5 GHz totaliza 1775 Mbps Wi-Fi velocidade.
  • Conectividade de Alto Desempenho: Garantir maior eficiência da rede e menor latência.
  • Quatro portas Gigabit: 4 portas Gigabit Ethernet (1× uplink + 3× downlink), com uma porta de downlink suportando a passagem do PoE para fornecer dados e energia para dispositivo com fios.
  • Gestão Centralizada: Integra na Omada SDN para acesso à nuvem e gestão remota.
  • Rede de Convidados Segura: Juntamente com múltiplas opções de autenticação (SMS/Facebook Wi-Fi/ Voucher, etc.) e abundantes tecnologias de segurança sem fios.
  • Instalação Fácil e com Suporte PoE: Design fácil de instalar, compatível com caixa de junção padrão de 86 mm & EU & EUA e suporte 802.3af/at PoE.

EAP610-Outdoor – Access Point Indoor/Outdoor Wi-Fi 6 AX1800

  • Velocidade WiFi 6: Oferece velocidades Dual-Band de até 1,8 Gbps alimentadas pela mais recente tecnologia WiFi 6.
  • Maior Eficiência de Rede: Desfrute de velocidades mais rápidas em mais dispositivos e com menos atraso via OFDMA e MU-MIMO.
  • Cobertura de Longo Alcance: Amplificador dedicado de alta potência e antenas profissionais com proteção IP67 à prova de intempéries.
  • Tecnologia Omada Mesh: Permite conexão Wi-Fi entre Acess Points para alcance estendido, além de implantação flexível.
  • Fique Tranquilo com o Roaming Rápido: Os usuários podem desfrutar de streaming contínuo em toda a propriedade com seus dispositivos, alternando sem esforço entre os Access Points.
  • Gerenciamento de Nuvem Centralizado: Integra-se ao Omada SDN para acesso à nuvem e gerenciamento remoto.

EAP610 – Access Point Wi-Fi 6 AX1800 Montável em Teto

  • Wi-Fi Ultrarrápido: 574 Mbps simultâneos em 2,4 GHz e 1.201 Mbps em 5 GHz totalizam velocidades de Wi-Fi de 1.775 Mbps.
  • Wi-Fi 6 de Alta Eficiência: Mais dispositivos conectados com velocidades mais rápidas.
  • Gerenciamento Centralizado em Nuvem: Gerencie toda a rede localmente ou da nuvem por meio da interface do usuário da web ou do aplicativo Omada.
  • Seamless Roaming: Vídeos streamings e chamadas de voz não são afetados à medida que os usuários se movem entre os locais.
  • Omada Mesh: Permite conectividade wireless entre Access Point para alcance estendido e implantação flexível.
  • Alimentado por PoE+: Suporta Power over Ethernet (802.3at) e fonte de alimentação DC para instalações flexíveis.
  • Segura Rede de Convidado: Juntamente com várias opções de autenticação (SMS/Facebook Wi-Fi/Voucher, etc.) e tecnologias de segurança sem fio abundantes.

Para comprar produtos TP-Link: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com