Toshiba e Multi : dicas de telas para o Dia dos Pais

Com a Copa do Mundo 2022 chegando, telas Toshiba e Multi são opções para surpreender

Pensando em ajudar os filhos a escolherem o melhor presente para o Dia dos Pais e, de olho na Copa do Mundo, que costuma reunir os brasileiros na torcida pela seleção, a Toshiba, marca oficial das telas do evento no Qatar, e a Multi, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional, escalaram seis opções de telas que irão surpreender o paizão. Confira. 

Tela Toshiba Qled Display 55 Pol. 55m550kb Quantum Dot 4K Smart Vidaa Hdr 

A Tela 4K QLED Display M550 de 55 polegadas Toshiba oferece reprodução de mais de um bilhão de tons de cores. O produto também conta com processador Quad-Core e sistema operacional VIDAA customizável.

Com design japonês, o produto também transforma conteúdos HD ou FHD em 4K em uma tecnologia Upscaling. Além disso, sua função Bluetooth permite conectar soundbar e headphone, assim como todos os modelos da marca. 

O controle remoto possui botões de acesso rápido para Netflix, Youtube, Amazon Prime, entre outros. Com comando de voz, por meio da Alexa, a tela também oferece o Modo Arte.  Para comprar, clique aqui.

Tela Toshiba QLED Display 65 Pol. 65M550KB Quantum Dot 4K Smart VIDAA HDR

A Tela 4K QLED Display M550 de 65 polegadas Toshiba oferece mais de um bilhão de tons de cores e precisão. O processador Quad-Core garante agilidade na  abertura de apps e resposta rápida a comandos. 

O produto, de design japonês, transforma conteúdos HD ou FHD em 4K em uma tecnologia Upscaling. Na função Bluetooth, o usuário pode conectar soundbar e headphone.

Seu controle remoto oferece atalhos para os principais streamings como Netflix, Youtube e Amazon Prime. A tela também conta com o Modo Arte.  Para comprar, clique aqui.

Tela Toshiba 32 Pol. 32v35kb Dled HD Smart Vidaa

Com 32 polegadas, a tela HD Smart Toshiba, conta com sistema operacional VIDAA. Já o Dolby Áudio é responsável pela alta qualidade do som. Por fim, a tela acompanha controle remoto com botões Netflix, Youtube, Amazon Prime, entre outros. Para comprar, clique aqui.

Tela 32 Pol, HD com Função DNR, Smart e Wi Fi Integrado Entradas HDMI/USB/RJ45/AV Multi – TL026 

A tela de 32” Multi HD de alta resolução oferece alta velocidade de resposta,  função DNR e granulação reduzida. O aparelho possibilita a reprodução de conteúdo via Pen Drive. Possui 3 entradas de HDMI, 2 entradas USB, RJ45 e 1 entrada AV e sua alimentação é (Bivolt) 100-220V 60Hz. Para comprar, clique aqui.

Tela 50 Pol, 4k Com Função Smart e Wi-Fi Integrado Entradas HDMI + USB + RJ45 + AV Multilaser – TL032

A tela 4K Smart de 50” da Multi possui borda ultrafina e garante alta resolução, imagem nítida e viva. O controle remoto possui atalhos para Netflix e Youtube. O aparelho conta com entradas HDMI, 2 USB, 1 RJ45 e 1 AV. Sua alimentação é 100-220V 60Hz. O produto é acompanhado por um conversor digital. Para comprar, clique aqui.

Tela 43 Pol. Full HD Com Função DNR, Smart e Wi Fi Integrado Entradas HDMI + USB + RJ45 + AV Multilaser – TL027

A tela da Multi de 43” Full HD possui alta resolução. Além de alta velocidade de resposta, o produto possui granulação reduzida, que garante imagens nítidas e vivas. Além disso, também conta com 3 entradas de HDMI, 1 entrada USB, 1 entrada RJ45, 1 entrada AV e alimentação (Bivolt) 100-220V 60Hz. Para comprar, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com