Logitech: dica de presentes para o Dia dos Pais

Confira uma seleção de presentes para o seu pai tecnológico. Presenteie com as melhores opções de periféricos e acessórios da Logitech de acordo com o perfil do paizão

Neste Dia dos Pais, a Logitech preparou uma seleção de presentes que combinam com o estilo de vida de cada pai. Existem os pais gamers, executivos de negócios, pais atletas, churrasqueiros, produtores de conteúdo ou músicos. A seleção traz os melhores produtos, de última geração, tecnologia avançada, wireless, equipamentos de alta performance, confortáveis e com design arrojado.

Para o Pai “workaholic”

O pai workaholic trabalha muito e por isso, a ideia é investir em produtos que proporcionem mais ergonomia e conforto. Dentre os itens de maior importância para o trabalho remoto estão o mouse e teclado para preencher relatórios e planilhas. Alguns combos facilitam muito a busca por produtos e casam perfeitamente com a necessidade do pai workaholic.

Mouse Sem Fio Logitech Lift Left Vertical Com Design Ergonômico Para Canhotos, Bluetooth ou Logi Bolt USB, Cliques Silenciosos, Compatível com Windows/macOS/iPadOS

Agora, se além de workaholic seu pai é antenado nas últimas tendências, a Logitech recomenda a linha Lift, mais ergonômica e própria para quem passa muito tempo trabalhando no computador e sofre de problemas tais como tendinite.

Logitech Mouse sem fio M330 Silent Plus, 2,4 GHz com nanoreceptor USB, rastreamento óptico de 1000 DPI, bateria de 2 anos, compatível com PC, Mac, laptop, Chromebook – preto

Se seu pai é sensível a sons e se incomoda com teclas e cliques de mouse, então a recomendação é da linha silent. São silenciosos e tornam o dia a dia de uso de tecnologia muito menos sonoro.

Confira algumas das sugestões mais procuradas do momento:

Para o Pai Gamer

Já para os pais que gostam de jogar nas horas vagas independente da plataforma, seja de forma casual ou hardcore, existem produtos que melhoram o conforto e a qualidade na hora da diversão.

Para os jogadores de console mais hardcores, existem headsets premium e controles profissionais com o intuito de trazer uma experiência extremamente imersiva para o usuário.

Headset Gamer Astro A10 para Xbox One, Logitech, Microfones e fones de ouvido

Já para os pais fanáticos por jogos de corrida, os simuladores, que são compatíveis com PC, PS4 e Xbox, podem tornar esse Dia dos Pais ainda mais divertido. A Logitech G e ASTRO Gaming possuem produtos incríveis para o pai que, mesmo depois de tanto tempo, nunca deixou de curtir um joguinho.

 Para o Pai Churrasqueiro

Caso o seu pai seja um grande apreciador de churrascos ou festas, a linha Ultimate Ears da Logitech é uma ótima opção.

Caixa de Som Bluetooth Ultimate Ears WONDERBOOM 2 Portátil, À Prova D´Água com Modo Outdoor – até 13 horas de Bateria; 2 anos de Garantia – Preto

Em qualquer ambiente, a Ultimate Ears possui produtos potentes e de excelente qualidade. Caixas menores podem ser poderosas para ambientes internos, mas também funcionam para os externos. As maiores potencializam o som em qualquer lugar, além de garantirem que ele se espalhe por toda a casa de forma ideal para toda a família.

 Para o Pai Músico ou Esportista

Já uma opção mais pessoal, tanto para ouvir música ou acompanhar algum filme no celular e não ter nenhum barulho externo incomodando, há fones de ouvido com essa capacidade que permitem momentos de lazer prazerosos, mesmo em ambientes internos.

Fone de Ouvido Esportivo Bluetooth Jaybird Vista 2 Cinza

A linha foi criada também para esportistas que são corredores e precisam de fones sem fio e personalizável com qualidade premium de som, ideal para seu pai utilizar durante corridas matinais, academias ou caminhadas ao ar livre.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com