HUAWEI SUN2000-75KTL-M1, inversor inteligente de 75WK

O inversor inteligente faz parte da estratégia da empresa para expandir geração de energia zero carbono nos cenários comercial e industrial

O inversor SUN2000-75KTL-M1 da Huawei Digital Power tem o intuito de levar mais eficiência em geração de energia limpa para o mercado. Comercializado por meio de parceiros, o dispositivo foi idealizado para impulsionar os negócios da empresa e gerar energia de zero carbono para os setores industrial e comercial. 

O SUN2000 é um inversor inteligente de 75WK (75KTL) de potência e proteção IP66, que conta com a tecnologia AFCI, que identifica e interrompe arcos elétricos, principais responsáveis pela ocorrência de incêndios e danos ao patrimônio. Com design livre de fusíveis, inteligência artificial embarcada e diagnóstico inteligente de curva I-V, o novo dispositivo tem até 98,6% eficiência.

Os inversores de 75KW são os principais produtos de microgeração de energia do mercado e correspondem a 23% das importações nesse segmento. A Huawei busca ampliar a sua participação no segmento de energia limpa no Brasil.

Para comprar produtos HUAWEI: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com