Dia dos Pais Philips – Vitrine – Iluminação inteligente

Pais gamers, super conectados e tecnológicos? A Philips Hue tem dicas de iluminação inteligente para presentear cada perfil de pai nessa data tão especial. Linha de iluminação inteligente oferece experiências intuitivas que se conectam com o perfil do usuário e produtos de iluminação conectada Philips Hue com desconto para o Dia dos Pais

Conforto, conveniência, conectividade e tranquilidade fazem uma casa ser o melhor lugar do mundo para se estar, ainda mais em uma data tão especial quanto o Dia dos Pais. Esse é, sem dúvidas, o melhor momento para presentear o paizão super conectado, que curte tecnologia, games e música, com itens de iluminação inteligente que vão fazê-lo sentir ainda mais prazer em aproveitar cada cômodo de casa.

A iluminação conectada usa os efeitos de luzes para transformar ambientes, seja sincronizando a iluminação para brilhar no ritmo da trilha sonora selecionada, ou expandindo as experiências imersivas para os gamers e fãs de filmes e séries. Confira abaixo quatro ideias de presentes de iluminação inteligente Philips Hue para diferentes perfis de usuário para que o presente de Dia dos Pais desse ano seja inesquecível, e o melhor, com um cupom de desconto de 25%:

Para os pais iniciantes no universo das casas conectadas:

Para sair de uma vez do óbvio, e surpreender o pai que quer entrar no universo de casas conectadas e iluminação inteligente, a Lâmpada Inteligente Philips Hue é o começo ideal. Com controle via Bluetooth, conexão WiFi e resposta a comandos de voz quando conectada com assistentes pessoais (como Amazon Alexa e Google Assistant), a Lâmpada Inteligente Philips Hue pode transformar e personalizar o espaço favorito do seu pai, adicionando mais de 16 milhões de opções de cores e opções de branco ao ambiente, além de ser mais eficaz na economia do consumo de energia. Para comprar, clique aqui.

Quando o assunto ainda é surpreender os pais que estão entrando no universo das casas conectadas, o Hue Starter Kit também é perfeito. São quatro produtos em um mesmo kit, 3 lâmpadas e 1 Hue Bridge, ideais para que seu pai possa controlar as suas novas luzes de maneira independente, ou todo o seu sistema de iluminação inteligente Hue, desbloqueando ainda mais possibilidade. Para comprar, clique aqui.

Para os pais Gamers:

Mas, se o caso aqui é um pai gamer, que já é super antenado e possui itens de casa conectada, por que não complementar esse ecossistema com a Hue Play? A Hue Play é uma barra de luz com sincronização simultânea com músicas e com imagens reproduzidas em uma tela de computador. Sem dúvidas essa pode ser a pedida perfeita para acertar no presente deste ano, mas é importante ressaltar que para o funcionamento dessa opção, a Bridge é indispensável, pois é ela que fornece controle total da iluminação, acesso ao aplicativo Hue e seus recursos. Para comprar, clique aqui.

Para os pais que amam decoração e praticidade:

Aqui os apaixonados por decoração também têm vez! Portátil e leve, a Philips Hue Go é uma peça decorativa que permite criar o ambiente perfeito em qualquer lugar da casa, pois é uma luminária portátil sem fio. Ela pode ser o presente ideal para aquele paizão que preza por um ambiente confortável para o trabalho em casa. Aproveite todos os recursos de conectividade com a Hue Bridge e desbloqueie todo o potencial deste produto, como a integração com Amazon Alexa e com o Google Assistant. O preço na Loja Philips de R$839,99. Outra opção também voltada para decoração inteligente e conectividade é a fita de led Hue Lightstrip Plus, que permite criar espaços e ambientes imersivos.Para comprar, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com