BMW e MINI dica de presentes ideais para o Dia dos Pais

Em agosto, as marcas oferecem itens exclusivos disponíveis na rede de concessionárias e em suas lojas oficiais no Mercado Livre

Agosto é o mês de homenagear os maiores super-heróis: nossos pais. E não há forma melhor de presenteá-los do que com itens BMW e MINI. O Dia dos Pais está se aproximando e, para facilitar a sua escolha, as marcas trazem opções exclusivas para prestigiar seu patriarca e atender todas as expectativas, sejam elas clássicas ou mais casuais. Os itens estão disponíveis para compra na rede de concessionárias e por meio das lojas oficiais no Mercado Livre.

Pasta Executiva Montblanc for BMW

Com toda a sofisticação associada à marca BMW, a pasta executiva Montblanc é feita de couro italiano e tem um visual elegante, contando ainda com um efeito fosco. Seu design, além de estiloso, também é prático, com duas alças de mão e outra a tiracolo, de nylon ajustável e removível, tudo isso com inscrição padrão Montblanc for BMW. A pasta também tem divisões próprias para celular, instrumentos de escrita, laptop e documentos diversos, em um interior forrado com um padrão feito exclusivamente para a BMW, em jacquard azul royal.

Organizador de Papéis BMW

Prático e moderno, o organizador de papéis BMW se destaca por seu design, que imita o histórico padrão das grades BMW, em forma de rim. Feito de aço inoxidável, esse é o presente perfeito para quem procura funcionalidade e sofisticação, ideal para o armazenamento de papéis e documentos dos mais diversos tamanhos.

BMW M Bike

A M Bike chama atenção por seus detalhes esportivos e elementos de carbono. As inconfundíveis listras BMW M Motorsport trazem ainda mais prestígio para o produto desenvolvido em colaboração com a Designworks, que usou a tendência fixa como inspiração para a aparência da bicicleta. Seus elementos de carbono compõem a combinação perfeita de leveza e modernidade, ao mesmo tempo que atingem o padrão esportivo da marca premium.

Tampa Fixa para Cubo de Rodas BMW

A nova tampa do cubo da roda fixa BMW traz um visual ainda mais sofisticado para as rodas de seu carro. O clássico logotipo BMW, com a hélice branca e azul, ainda causa um efeito especial, permanecendo fixa na horizontal enquanto as rodas se movimentam. Além disso, os diferentes tamanhos disponíveis das tampas tornam-nas adequadas para todos os veículos BMW.

Carregadores (Dual-) USB BMW

Os sofisticados carregadores USB simples e duplos BMW oferecem praticidade para seu dia a dia. Todos os produtos são fabricados no elaborado design e qualidade padrões BMW, proporcionando um carregamento rápido e confortável. Pretos e com o logo da marca em efeito 3D, os acessórios possuem um aspecto sofisticado digno da marca bávara, além de suas dimensões compactas, que os tornam perfeitos companheiros de viagem.

Moletom Masculino MINI Loop Wing Logo

Com um design clássico, o moletom MINI, fabricado em Portugal, oferece um caimento perfeito. Feito 100% de fleece macio de algodão orgânico, o corte é clássico e largo, oferecendo um conforto incomparável. O patch MINI Wing Logo em bordado de malha confere um toque moderno ao artigo e um contraste perfeito com a coloração preta ou vermelha da peça.

MINI Wordmark Gradient T-shirt Men’s

A camiseta com degradê e estampa com logo da MINI Wing é cool e casual, perfeita para usar em todas as ocasiões. Confeccionada 100% por algodão single jersey orgânico, é macia e possui um caimento clássico, com gola redonda, bainha reta e mangas curtas. A estampa traz um contraste perfeito entre as cores cinza, energetic yellow e branco, fabricada em Portugal.

MINI Contrast Zipper Traveller Bag

Agregue valor a suas bagagens com a estilosa bolsa traveller com zíper bidirecional MINI. A bolsa, feita de PET reciclado, apresenta um design moderno, com um forro padrão MINI Signet, fundindo o clássico com uma funcionalidade excepcional. No interior do compartimento principal, há um bolso transparente removível com zíper e um outro bolso aberto, oferecendo diferentes compartimentos para o dia a dia. Na lateral externa, encontra-se um bolso maior com aba estampado pelo logo da marca, exaltando sua exclusividade. O zíper de contraste em dois tons e o MINI Wing Logo com estampa em branco completam os detalhes especiais da bolsa.

MINI Countryman (F60) Miniature

A miniatura em Island Blue do MINI Countryman é o presente ideal para os fãs e colecionadores da MINI. Concebido com carinho e precisão, o carro em miniatura apresenta o design original do amado Countryman, se destacando pelos detalhes do interior, que imitam o carpete original. Ele possui componentes e portas copiados com precisão, com capô e porta-malas que podem ser abertos manualmente.

Conjunto Tampas de Válvulas MINI

Novidade em acessórios da marca, as tampas das válvulas em alumínio de alta qualidade são ideais para proteger as válvulas do sistema de controle da pressão de seus pneus de forma eficaz. Além de funcionais, o design Original MINI possibilita que se adaptem perfeitamente aos veículos da marca, oferecendo uma proteção segura e que valoriza ainda mais a estética das rodas.

Tampa Fixa para Cubo de Rodas MINI e JCW

Mais uma novidade, as tampas do cubo da roda fixa MINI e JWC servem como toque final no design dos veículos da marca. São duas opções perfeitas e versáteis, levando o original logotipo da MINI ou da John Cooper Works, ambos permanecendo fixos na horizontal. Vale destacar a altíssima qualidade dos acessórios e a facilidade que eles oferecem, além do fato de serem adequados para todos os carros MINI, com rodas de liga leve Original MINI.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com