BLACK+DECKER : dicas de presentes para o Dia dos Pais

A BLACK+DECKER Eletro nesse mês dos pais dá dicas de presentes, produtos estilosos e úteis para qualquer tipo de pai

Nada melhor do que presentear os pais com itens que tornam o dia a dia mais completo, eficiente e prazeroso. Para isso, a BLACK+DECKER dá cinco dicas de produtos que qualquer pai adoraria ganhar. Confira:

Cafeteira Programável Jarra Inox CM300G

Que pai não quer acordar de manhã e tomar um bom café, feito em máquinas práticas e de qualidade? A Cafeteira Programável Jarra Inox CM300G faz com que ele acorde com café quentinho todos os dias e ainda com a possibilidade de programar para que a bebida seja feita com até 24h de antecedência.

A jarra de inox é durável, resistente e bonita, tem capacidade para 1,25 L e pode fazer até 30 cafezinhos. O produto ainda contém uma placa aquecedora que mantém o café quentinho por até 40 minutos, com desligamento automático; painel com visor LED azul; botão com luz indicadora de funcionamento; sistema corta-pingos e filtro permanente; potência de 900W; e uma colher medidora. Para comprar a Cafeteira Programável Jarra Inox CM300G , clique aqui.

Moedor Elétrico de Café e Grãos MG200

Para tornar o café da manhã no Dia dos Pais ainda mais prazeroso, que tal poder moer os grãos no momento do preparo da bebida? O Moedor Elétrico de Café e Grãos MG200 te oferece essa facilidade. Além do café, seu pai pode moer com facilidade pimenta, sal grosso, entre outros grãos. Tudo estará sempre fresquinho para uso imediato no que ele desejar cozinhar.

O moedor também oferece controle do ponto de moagem com o botão pulsar e visualização através da tampa transparente; corpo e lâminas em inox, o que garante durabilidade e resistência, além de higienização muito mais prática; capacidade de até 60g; trava de segurança; base antiderrapante; corpo removível para lavagem; e potência de 220W (127V) e 180W-220W (220V). Para comprar o Moedor Elétrico de Café e Grãos MG200, clique aqui.
 

Fritadeira Elétrica sem Óleo de 7 litros AFD7Q 

Para aqueles que se esforçam para manter uma alimentação saudável e estar sempre em família nos momentos das refeições, a Fritadeira Elétrica sem Óleo de 7 litros AFD7Q é o presente perfeito. Com o produto, as refeições terão sempre muito sabor, crocância e praticidade no preparo. 

A fritadeira possui painel digital com sete funções pré-programadas, que permitem fazer alimentos deliciosos com pouquíssimo ou nada de óleo. Ela tem um cesto antiaderente com ampla capacidade, que permite o preparo de um frango inteiro de uma só vez. Além disso, há um sistema de segurança que desliga automaticamente quando o cesto é removido e um lindo acabamento texturizado. Para comprar a Fritadeira Elétrica sem Óleo de 7 litros AFD7Q , clique aqui.

Kit Abridor de Vinho Wine Set W20

Se seu pai aprecia um bom vinho, você não pode deixar de presenteá-lo com Kit Abridor de Vinho Wine Set W20. Além de abrir garrafas facilmente, o kit conta com a função preservador a vácuo, que permite selar as garrafas, preservando os atributos do vinho já aberto por muito mais tempo. Também tem a função arejador, com um acessório para servir, que possibilita fluir o vinho delicadamente para a taça, oxigenando para manter um sabor inigualável. 

O kit também conta com LED indicador de carregamento; base carregadora; cortador de lacre; duas rolhas com controle de data; aerador de vinhos; corpo emborrachado; preservador de aroma a vácuo; bivoltagem (100-240V); e garantia de um ano. Para comprar o Kit Abridor de Vinho Wine Set W20, clique aqui.

Kit Parafusadeira/Furadeira de Impacto BCD704HTSA2-BR

Mas, se seu pai é prático, gosta de fazer trabalhos manuais e é adepto do conceito “Faça você memo”, o presente perfeito é o Kit Parafusadeira/Furadeira de Impacto 3/8 (10MM) 20v Max* BCD704HTSA2-BR. Indicado para montagem, perfurações ou manutenções, o combo oferece maior facilidade, o que diminui a força empregada e minimiza o tempo de trabalho, principalmente nas pequenas manutenções que surgirem em casa. O kit é composto, além da parafusadeira/furadeira, por uma bateria de íon de lítio, seis ferramentas manuais e uma bolsa de nylon, que proporciona um armazenamento seguro. Para comprar Parafusadeiras/Furadeiras BLACK+DECKER, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com