Roteadores HUAWEI Wi-Fi Mesh e HUAWEI Wi-Fi AX3 Quad-Core

Dois modelos de roteadores para conectividade avançada, introduzindo tecnologias Mesh e Wi-Fi 6

Os dois modelos de roteadores são ideais para quem busca conectividade avançada, com solução Mesh focada na resolução de problemas de cobertura Wi-Fi, e uma solução embarcada com Wi-Fi 6, alta tecnologia em Wi-Fi.

HUAWEI Wi-Fi Mesh

O Huawei Wi-Fi Mesh dispõe de um sistema Wi-Fi que utiliza roteadores multibandas para oferecer cobertura total da residência, resultando em uma rede Wi-Fi versátil, rápida e altamente estável que chega a todos os cômodos, mesmo em residências com muitos ambientes e paredes.

Cada roteador do sistema HUAWEI WiFi Mesh oferece três bandas. Com uma banda de 5 GHz dedicada à rede, o HUAWEI WiFi Mesh cria um sistema de Wi-Fi confiável em toda a sua casa sem comprometer o sinal e a velocidade do Wi-Fi. O HUAWEI WiFi Mesh também suporta o monitoramento da qualidade do link em tempo real, possibilitando velocidades mais altas e um ambiente de rede mais estável.

Com tecnologia de roaming contínuo e direcionamento de banda, o HUAWEI Wi-Fi Mesh mantém você automaticamente conectado às melhores bandas e pontos de acesso Wi-Fi à medida em que você se move pela casa.

Aliado a um potente CPU Quad-core de 1,4GHz, o HUAWEI Mesh pode atingir velocidades de até 2200 Mbps em banda tripla, permitindo conexões de alta velocidade e baixa latência.

A instalação é simples e acessível até para pessoas pouco familiarizadas com a tecnologia. Uma vez configurado o roteador principal, basta apenas conectar os outros roteadores na tomada e a rede Mesh será estabelecida automaticamente.

O Huawei Mesh ainda conta com a tecnologia Huawei Share, basta tocar o seu telefone Android habilitado para NFC contra um roteador HUAWEI WiFi Mesh para se conectar rapidamente e sem esforço.

A praticidade de integração ao ecossistema Huawei, preparado para a nova era 5G, faz parte da estratégia que chamamos de ‘1+8+N’, na qual todos os dispositivos estão conectados pelo smartphone.

Para comprar: Amazon

HUAWEI Wi-Fi AX3 Quad-Core

Projetado para oferecer o melhor desempenho e estabilidade de sinal, o HUAWEI Wi-Fi AX3 Quad-Core é capaz de fornecer uma conexão wireless ainda mais estável, eficiente e rápida, atingindo velocidades de 3000 Mbps, sem oscilações, com menos interferências e baixa latência.

O padrão Wi-Fi 6 (802.11ax) fornece maior velocidade e desempenho às redes sem fio, devido ao alto nível de modulação 1024-QAM e à largura de banda de até 160 MHz. O Wi-Fi 6 no AX3 Quad-Core é capaz de atingir velocidades três vezes mais rápidas do que o Wi-Fi 5, reduzindo consideravelmente a latência.

A tecnologia de divisão de frequência inteligente OFDMA permite que vários dispositivos compartilhem os recursos do espectro, permitindo mais conexões simultâneas e aumentando a capacidade em quatro vezes em comparação com o Wi-Fi 5. Além disso, a latência da conexão pode ser reduzida em até dois terços. A ativação sob demanda economiza até 30% da carga da bateria de todos os dispositivos com Wi-Fi 6 conectados à rede Wi-Fi.

O equipamento possui uma área segura dentro de seu processador, onde são utilizados softwares e hardwares para proteção dos dados do usuário, certificados pela CC EAL5, garantindo a segurança dos dispositivos conectados, mesmo em ambientes comerciais.

Para comprar: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com