MonkeyLeague e BAYZ trazem ‘Beautiful Game’ para a comunidade de jogos Web3 do Brasil

BAYZ, uma das principais publicadoras de jogos na web3 e responsável pela entrada do futuro dos jogos para as Américas, acaba de anunciar uma parceria estratégica com o MonkeyLeague, um jogo de futebol de play-and-earn construído sobre o blockchain Solana. 

Como parte do acordo, a BAYZ, uma potência no mundo dos jogos na web3, adquiriu ativos NFT da MonkeyLeague, que serão distribuídos aos seus membros mais talentosos, permitindo que eles participem de partidas e ganhem recompensas significativas dentro do competitivo ecossistema MonkeyLeague.

A expansão para a América Latina tem sido um dos principais objetivos da MonkeyLeague devido à afinidade que muitas pessoas da região têm com futebol e videogames. Os brasileiros apreciam especialmente o futebol como o “beautiful game” e a MonkeyLeague acredita que essa paixão pode ser aproveitada como uma força para o crescimento da GameFi 2.0.

“Sabíamos desde o início que a América Latina como um todo seria um grande foco para nós em termos de mercados e o Brasil é definitivamente o centro desse plano. A parceria com uma potência de jogos web3 como a BAYZ é apenas uma das muitas parcerias significativas que temos para trazer um jogo de futebol de e-sports de alta qualidade para a América Latina! Este é apenas o começo”, disse o chefe de marketing e parcerias da MonkeyLeague, Oren Langberg.

A BAYZ busca remover potenciais barreiras de entrada e apresentar mais pessoas aos jogos NFT ao redor do mundo, começando pelo Brasil. “Estamos comprometidos em trazer cada vez mais parcerias relevantes para nossa comunidade de jogos NFT. A parceria com a MonkeyLeague solidifica esse compromisso e nos coloca como uma das empresas líderes de mercado em jogos web3”, afirmou João Borges, cofundador da BAYZ.

Além de alocar ativos no jogo para seus jogadores, a BAYZ trabalhará com a MonkeyLeague em eventos de co-marketing, criará e sediará torneios e lançará outras iniciativas destinadas a expandir a comunidade MonkeyLeague e seu ecossistema de parceiros.

Sobre o MonkeyLeague: O MonkeyLeague combina jogos multiplayer de alto valor de produção com blockchain Solana, NFTs e finanças descentralizadas. Os jogadores podem criar sua equipe definitiva de quatro macacos e jogar contra o ambiente ou outros jogadores em partidas que duram doze rodadas, seis por metade. O jogo está disponível em três modos: Jogador vs Ambiente — jogue partidas contra o ambiente para melhorar sua jogabilidade. Player vs Player: um jogo clássico onde cada jogador controla todo o seu time. Team vs Team: um jogo em que cada equipe está sendo jogada por vários jogadores.

Sobre BAYZ: A BAYZ está construindo e mantendo as comunidades de jogos web3 mais fortes, envolvendo jogadores, desenvolvedores e marcas para participar do futuro dos jogos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com