KingHost lança versão gratuita de sua ferramenta Criador de Sites

Empreendedores podem utilizar a plataforma para ganhar visibilidade online. Empresa também disponibiliza curso gratuito do software

De acordo com dados da GEM (Global Entrepreneurship Monitor) 2021, o Brasil é o 7º país com mais empreendedores, crescendo 1,2 ponto percentual em relação a 2020. Muito desse crescimento se deve à pandemia, que fez com que o número de novos negócios crescesse e se expandisse, principalmente no meio digital.

De olho nesse movimento, a KingHost, empresa de hospedagem de sites e soluções digitais para empreendedores e desenvolvedores, apresenta uma nova ferramenta, a Criador de Sites, para auxiliar quem quer produzir um site ou se digitalizar.

Por meio da ferramenta o empreendedor consegue ter gratuitamente uma página na internet, utilizando templates prontos e deixando o ambiente com a cara da marca. É uma plataforma intuitiva e permite a criação de sites por quem não tem conhecimentos em códigos ou habilidade de edição de imagem.

“O Criador de Sites é ideal para quem está passando por uma digitalização ou busca criar uma página na internet. Mais do que disponibilizar a ferramenta, nós somos um parceiro do PME e focamos no crescimento de nossos clientes” explica Lívia Lampert, gerente de marketing da KingHost.

Quem deseja mais funcionalidades, domínio personalizável, integração com outros aplicativos e mais espaço de armazenamento, pode optar pelo upgrade na versão completa pagando R$ 29,90 por mês.

Usando a ferramenta na prática

Rogério Borges, é microempreendedor e possui uma agência de marketing digital. Passou a utilizar a ferramenta Criador de Sites para o seu projeto pessoal, onde dá palestras sobre marketing. Por conta da facilidade do software, virou revendedor da plataforma para ativar páginas de clientes, ampliando e escalando o seu negócio. “O Criador de Sites é uma ferramenta fácil e tátil, com funcionalidades avançadas para melhorar a presença do meu negócio online”, explica Borges.

Além da plataforma, a KingHost também oferece o curso “Criador de Sites”, de forma gratuita. Indicado para empreendedores que buscam tirar o site de sua empresa do papel e ter uma maior presença na internet, o conteúdo traz oito módulos e oferece aulas totalmente online com vídeos explicativos e exercícios práticos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com