Gift card de Roblox com 5% de cashback no Inter Shop

Clientes Inter podem adquirir gift cards para jogar Roblox em aparelhos Android e receber parte do dinheiro de volta direto na conta

Fãs do Roblox já podem comprar gift cards no Inter com poucos cliques. O lançamento que já está disponível para clientes com aparelho Android conta com o benefício de 5% de cashback até esta sexta-feira (29). Sucesso entre os gamers o Roblox funciona como uma plataforma que permite a múltiplos usuários criarem seus próprios jogos online e compartilharem com outras pessoas.

“Os gift cards são a preferência de pagamento de pessoas que buscam a praticidade e uma boa experiência de compra e de serviços. Também é uma ótima opção para presentear familiares e amigos com o cartão presente perfeito”, comenta Deborah Daiola, Head de serviços digitais do Inter Shop.

A grande vantagem para os clientes Inter é, além de comprar créditos com total segurança para o Roblox, ter cashback de 5% direto na conta para usuários Android. Clientes do Inter têm acesso à uma infinidade de gift cards que podem ser adquiridos diretamente no Super App, entre eles Nintendo, Playstation, Steam e Xbox, entre outros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com