Geladeiras Smart Side by Side UVnano – Revolução em tecnologia e espaço

A família de geladeiras está crescendo com os modelos Side by Side UVnano. Trata-se da revolução em tecnologia e espaço, com espaço interno otimizado e design moderno, agregando mais sofisticação e estilo à decoração do ambiente.

A grande novidade fica por conta da exclusiva máquina embutida Craft Ice, que permite fazer gelos em formato de esferas que derretem lentamente, mantendo o sabor e a refrescância dos drinks, transformando sua casa em um sofisticado bar. Outra evolução é a aplicação da tecnologia UVnano no dispenser de água. O uso de luz ultravioleta garante a eliminação de até 99,99% das bactérias no bocal e certeza de água sempre pura para toda a família.

A geladeira também conta com a tecnologia InstaView Door-in-Door, um painel de vidro elegante que se ilumina com duas batidas, permitindo que os usuários vejam o interior sem abrir a porta, reduzindo a perda de ar frio e economizando energia. Para manter os alimentos frescos por mais tempo, vem equipada com diversas tecnologias, dentre elas o filtro Hygiene Fresh+, que elimina até 99,999% de bactérias e remove o mau odor.

Fechando o pacote de novidades, as geladeiras contam com conectividade via aplicativo LG ThinQ e gavetas de controle de umidade, além de 10 anos de garantia no compressor Linear Inverter. Para mais comprar a nova linha de geladeiras Side by Side, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com