FuturePrint 2022: Epson participa com equipamentos voltados para o mercado da moda

 Epson participa da FuturePrint 2022 com equipamentos industriais para a estamparia têxtil e impressão de rígidos. Marca destaca tendências sustentáveis para os mercados da moda, comunicação visual, projetos de engenharia e trabalhos fotográficos

A Epson apresentará as tecnologias industriais que são referência de produtividade e de sustentabilidade nos mercados têxtil e de comunicação visual na feira FuturePrint 2022, que acontece de 20 a 23 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo. O estande da marca conterá amplo portfólio de equipamentos digitais para grandes formatos, incluindo impressão sublimática e direta sobre vestuário (DTG), multifuncionais otimizadas para demandas de engenheiros e arquitetos (CAD), além de especialidades para fotografias, fine arts e provas de cor.

Epson SureColor V7000

O grande destaque será a Epson SureColor V7000, impressora de mesa plana para grandes formatos, equipada com tinta UltraChrome UV com capacidade para imprimir em substratos rígidos com espessura de até 8 cm.

Outros destaques da marca para a impressão digital em grandes formatos são os equipamentos de impressão rolo a rolo de alta performance Epson SureColor S60600L e Epson SureColor S80600L, equipadas com tinta de base solvente, além da Epson SureColor R5070L, a primeira da categoria a utilizar tinta a base de resina multiuso, que é ideal para a impressão de papeis de parede e de papel não revestido.

O público da feira verá a instalação de papeis de parede da franquia Criativando, nova parceira comercial da Epson no segmento de impressão de papel de parede, cujo portfólio inclui mais de 1.000 opções para residências, comércios, restaurantes, hotéis e setor da saúde, e criações personalizadas, com alcance de entrega para todo o Brasil.

Epson SureColor R5070L

“A FuturePrint reúne um público qualificado que busca de inovações e oportunidades de investimento e ampliação conforme as principais novidades do setor. Por isto a Epson, que é a marca de referência global na impressão digital, promove sua extensa linha de equipamentos industriais”, afirma Evelin Wanke, diretora de Vendas da Epson do Brasil.

ESTAMPARIA DIGITAL

Epson SureColor F2100, para imprimir diretamente sobre o tecido (DTG)

Os outros destaques da marca serão para a linha CAD, recomendada para desenhos de moldes na indústria têxtil, escritórios de engenharia e arquitetura e designers, como a Epson SureColor T5470M e a Epson SureColor T3170. Já os modelos Epson SureColor P900 e Epson SureColor P5000 oferecem opções avançadas de uso do papel para provas de cor, fotos e fine arts, podendo ser folhas soltas, rolos de papel ou cartazes.

Impressora de sublimação Epson SureColor F10070H

SEGURANÇA E CONFIABILIDADE 

Para garantir a eficiência e a disponibilidade de energia para suas aplicações industriais, a Epson conta com a marca parceira SMS, do Grupo Legrand, líder nacional na fabricação de equipamentos para proteção de eletroeletrônicos contra problemas da rede elétrica. O portfólio da SMS tem mais de 200 itens, entre nobreaks e estabilizadores.

Serviço 

Evento: FuturePrint 2022

Data: 20 a 23 de julho

Horário: Quarta a Sexta, das 13h às 20h e Sábado, das 10 às 17h

Local: Expo Center Norte

Site: Link

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com