Cisco: redes mais simples e inteligentes com uma experiência mais unificada

Cisco oferece redes mais simples e inteligentes com uma experiência mais unificada

  • Cloud Management for Cisco Catalyst™ oferece aos clientes a opção de trazer a simplicidade da Meraki® Cloud para suas implantações Catalyst existentes.
  • A nova oferta Cisco Nexus® Cloud SaaS, executada pela plataforma Cisco Intersight®, simplifica a TI ao fornecer uma plataforma gerenciada em nuvem para rede em nuvem.
  • ThousandEyes® WAN Insights estará disponível em breve para os clientes Cisco SD-WAN como o primeiro passo fundamental para entregar a visão Cisco Predictive Networks.

A Cisco anunciou sua visão para permitir que as equipes de TI trabalhem de forma mais inteligente e simplifiquem suas operações com inovações em redes gerenciadas em nuvem e experiências de tecnologia unificadas.

O ambiente de negócios de hoje tem sido imprevisível. As organizações dependem de experiências digitais para manter sua força de trabalho produtiva e garantir que superem as expectativas de clientes e parceiros. Para criar agilidade e resiliência nos negócios, as equipes de TI precisam de soluções unificadas que agreguem tecnologias, localidades, equipes e dispositivos de uma organização. 

O desafio é que os ambientes de TI se tornaram extremamente complexos e as expectativas dos usuários estão mais altas do que nunca. As conexões das quais as empresas dependem se multiplicaram em número e tipos. Isso resultou em uma rede e uma experiência geral de TI mais fragmentada, menos segura e cada vez mais difícil de se escalar. Para lidar com a crescente complexidade, a empresa está oferecendo uma experiência de TI mais unificada por meio de plataformas inteligentes baseadas em nuvem.

Cisco habilita a TI unificada

Durante o Cisco Live, foram apresentados novos recursos de gerenciamento de nuvem que oferecem uma experiência unificada nos portfólios Cisco Meraki, Cisco Catalyst e Cisco Nexus e um novo produto Cisco ThousandEyes para prever e otimizar proativamente o desempenho da WAN. Essas inovações destacam a estratégia da companhia de fornecer aos clientes a agilidade, a resiliência e a produtividade de que seus negócios precisam para prosperar diante da imprevisibilidade por meio do poder das plataformas gerenciadas em nuvem.

O futuro é gerenciado na nuvem

A Cisco está aprimorando suas plataformas de rede para que os clientes possam fazer uma transição segura, lógica e perfeita para modelos operacionais mais baseados em nuvem.

Com o Cloud Management for Cisco Catalyst, os clientes agora podem monitorar Catalyst Switches selecionados e gerenciar dispositivos Catalyst Wireless selecionados por meio do painel da Meraki, proporcionando maior visibilidade e flexibilidade à experiência do cliente. Os clientes de rede de campus e filiais agora podem simplificar suas operações de TI combinando o melhor em gerenciamento de nuvem com o melhor em hardware de rede.

Cisco Nexus Cloud é uma plataforma gerenciada em nuvem fornecida como serviço que oferece a maneira mais simples de implantar, gerenciar e operar redes em nuvem. Executado pelo Cisco Intersight para a melhor comutação e gerenciamento multicloud da categoria, o Cisco Nexus Cloud ampliará a capacidade dos clientes de gerenciar ambientes de nuvem pública, nuvem privada e computação de borda de qualquer tamanho ou escala. A disponibilidade do Cisco Nexus Cloud está programada para o outono (no hemisfério norte) de 2022.

Um futuro preditivo

Hoje, promover uma boa experiência digital é mais importante do que nunca. Experiências ruins de clientes ou funcionários deixam impressões duradouras e danosas. As equipes de TI precisam de acesso a soluções que permitam que elas deixem simplesmente de reagir a problemas de rede para serem proativas para evitar que os problemas afetem seu negócio.

Os clientes agora podem aproveitar os avanços da Cisco em redes preditivas por meio do Cisco ThousandEyes, a plataforma líder de internet e inteligência em nuvem do setor. O ThousandEyes WAN Insights é o primeiro passo para cumprir a visão Cisco Predictive Networks, habilitando a TI a passar de uma rede reativa para uma rede preventiva, melhorando a eficiência operacional e a garantia da experiência de aplicação. Com lançamento em breve, o ThousandEyes WAN Insights alerta proativamente as equipes de TI sobre problemas, antes que eles aconteçam e prejudiquem a experiência do usuário, oferecendo recomendações de políticas e orientações de otimização. Juntamente com a visão inigualável da ThousandEyes sobre a condição e o comportamento da Internet, a inclusão do ThousandEyes WAN Insights ajuda os clientes a maximizar seus ambientes centrados na Internet e na nuvem, e proporcionar experiências digitais perfeitas.

Simplificando a segurança na borda da rede

Anunciada na semana passada durante a RSA Conference, a empresa apresentou uma solução unificada de Secure Access Service Edge (SASE). O Cisco+ Secure Connect Now é uma solução gerenciada na nuvem como serviço, disponível para os clientes por meio de uma única assinatura. Ele oferece aos clientes uma solução SASE rápida de implantar e fácil de gerenciar, simplificando radicalmente a forma como as organizações conectam e protegem usuários, coisas e aplicativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com