XD Plus plano de assinatura mensal para PK XD 

Modelo de assinatura XD Plus da Afterverse oferece aos assinantes benefícios exclusivos, como a possibilidade de criar um mundo privado dentro do jogo

A solução mensal já está disponível na aba de compras do jogo para todas as pessoas jogadoras do PK XD e conta com uma mesada semanal de moedas e gemas; itens especiais; destaque visual dentro do jogo e gratuidade de anúncios, ou seja, opção de evitar ads para conseguir extras. O valor é de R$16 e pode ser cancelado a qualquer momento.

Além disso, um dos maiores atrativos do modelo de assinatura XD Plus é a possibilidade de criar um mundo próprio a partir de um servidor privado no jogo. Assim, o jogador poderá ter uma versão do jogo só com seus amigos e pessoas convidadas.

Com atualizações constantes no game, são muitas as novidades que os jogadores poderão desfrutar por meio da assinatura. Recentemente, foram introduzidas, por exemplo, novas casas no Universo, como a Casa Shop Confeitaria, para quem gosta de itens de cenário com role playing e interações exclusivas. Além disso, uma das maiores competições do PK XD volta a acontecer em junho – o evento Gravidade Zero – e players de todo o mundo irão querer engajar diariamente com as atividades do jogo, tornando a assinatura um recurso bastante conveniente aos que acompanham as crianças nessa jornada.

Para comprar produtos PK XD: https://amzn.to/3mu48Jb

One thought on “XD Plus plano de assinatura mensal para PK XD 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com