ViewSonic apresenta nova tela sensível ao toque projetada para aumentar a produtividade

O Viewsonic ID2456 inclui tecnologias PCAP, MPP2.0 Pen e Palm Rejection, cobertura de gama de cores 120% sRGB e conectividade USB-C.

ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, apresenta o display touch ID2456, projetado para otimizar a comunicação e a colaboração. O display ID2456 da ViewSonic é um monitor multifuncional de 24 polegadas com tecnologia Projected Capacitive Touch (PCAP) e Palm Rejection que funciona com canetas ativas Microsoft Pen Protocol (MPP2.0) para fornecer precisão ao escrever ou desenhar.

O ID2456 de 24 polegadas apresenta uma resolução nativa Full HD 1080p e é validado pela Pantone com uma gama de cores 120% sRGB para imagens e reprodução de cores impressionantes. O painel oferece rastreamento de toque e caneta suave e responsiva, além de um desempenho de tela incrível. A conectividade USB-C permite aos usuários uma solução de cabo único para se conectar a outros dispositivos, além de fornecer 90W de potência de carregamento. Outras opções de conectividade incluem USB-A/B, HDMI, VGA e entrada/saída de áudio.

“Desenvolvemos a tela de toque ID2456 para ajudar a expandir os espaços de trabalho e aumentar a produtividade nos ambientes híbridos de trabalho e escola de hoje”, disse Sean Liu, gerente de produto da ViewSonic. “Ele pode ser usado como um pódio para controlar apresentações projetadas em telas grandes ou como um segundo monitor de trabalho em casa para aprimorar as reuniões virtuais. A conectividade USB-C oferece uma solução plug-and-play de cabo único para laptops e Chromebooks, enquanto a saída HDMI permite fácil espelhamento de tela ou funcionalidade estendida de desktop.”

A caneta recarregável MPP2.0 é compatível com todos os dispositivos que funcionam com o Microsoft Pen Protocol para uma experiência natural e intuitiva. A caneta magnética incluída tem sensibilidade à pressão de 4096 e inclinação de +/- 50 graus que permite aos usuários escrever ou desenhar na tela com precisão e anexa ao painel magnético do ID2456 para armazenamento seguro.

Monitor Touch ID2456

  • Tela sensível ao toque multifuncional de 10 pontos e 24 polegadas com resolução nativa Full HD1080p (1920×1080)
  • Tecnologia de toque capacitivo projetada (PCAP) e Palm Rejection
  • Funciona com canetas MPP2.0 (Microsoft Pen Protocol) com sensibilidade de pressão 4096 para precisão e exatidão
  • Pantone validado com uma gama de cores 120% sRGB
  • Ergonomia avançada com suporte embutido que permite ajuste de 15 a 70 graus
  • Opções de conectividade, incluindo: USB-A/B/C, entrada/saída HDMI, VGA e entrada/saída de áudio
  • Compatível com Windows, Android, Chrome e Mac OS
  • Disponível em junho de 2022 com um preço estimado ao público de $699.99.

Para comprar produtos Viewsonic: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com