Kibon lança seu primeiro jogo de Realidade Aumentada no Brasil: Universo Kibon. A experiência imersiva inclui um jogo, filtro para as redes sociais e ainda curiosidades sobre os produtos da marca, mostrando que a experiência fica ainda melhor com seu sorvete favorito
Kibo anunciou novidade para o segmento dos games. Por meio de uma experiência imersiva de Realidade Aumentada, a marca apresenta o “Universo Kibon”, um ambiente virtual que inclui um jogo, filtro divertido para as redes sociais, além de curiosidades sobre os produtos da marca.
O Universo Kibon é um ambiente interativo que promove uma experiência única para os consumidores. Nele, o jogador é convidado a se aventurar em uma divertida dinâmica de caça ao tesouro, ou melhor, ao sorvete. O desafio é encontrar 10 sorvetes Kibon escondidos em uma ilha no menor tempo possível. Desenvolvido em parceria com a startup “More than Real”, o game estará em constante atualização e novas experiências serão lançadas nos próximos meses.
Com a novidade, a marca quer surpreender os consumidores em todos pontos de contato, seja na ida ao ponto de venda ou no momento em que os produtos são entregues via delivery, fortalecendo o propósito de Kibon de construir um mundo mais feliz e promover momentos memoráveis. E para potencializar o lançamento, Kibon conta com um time de criadores de conteúdo que irão desafiar pessoas de seu círculo próximo para um divertido duelo dentro do game, valendo sorvetes da marca.
Com o lançamento, a marca dá um passo para se aproximar ainda mais da comunidade gamer que cresce constantemente no país. Segundo recente pesquisa da PBG (Pesquisa Games Brasil), 72% dos brasileiros são adeptos a algum jogo eletrônico e mais de 79% dos brasileiros que jogam afirmam encontrar nos jogos online um momento de felicidade.
Para embarcar no Universo Kibon e explorar todas as suas surpresas, basta escanear o QR Code presente na arte abaixo e que também pode ser encontrado em materiais de ponto de venda, carrinhos de sorvete Kibon ou em embalagens térmicas que acompanham os pedidos feitos em aplicativos de entrega. Além disso, é possível se conectar através do Link em seu aparelho mobile.