Teamfight Tactics (TFT) – 7ª grande atualização: Terras Dracônicas

Teamfight Tactics revela novo trailer de animação para comemorar o lançamento do próximo conjunto, Terras Dracônicas. Lançamento marca 7ª grande atualização do popular jogo de estratégia, e fica disponível para jogadores em todo o mundo a partir de 8 de junho

O Teamfight Tactics (TFT), jogo estratégico de autochess da Riot Games, chega a sua 7ª grande atualização: Terras Dracônicas. O novo conjunto conta com uma estética fantasiosa inédita, situada no arquipélago mágico dos dragões, e com ela chegam novos Campeões, mecânicas e itens cosméticos. 

Contando com o sucesso da mecânica dos Aprimoramentos, introduzidos no 6º conjunto, a atualização promete novas possibilidades de times e estratégias.

E para comemorar o lançamento, a Riot Games produziu um trailer especial, no qual o mascote do Teamfight Tactics, Pingu, visita a escola de dragões com as Pequenas Lendas dracônicas, personagens que atuam como os avatares dos jogadores.

Teamfight Tactics | Conhecimento é poder – Animação de lançamento do Terras Dracônicas

“Nosso novo trailer mostra o capricho, o trabalho em equipe e as jogadas estratégicas que os jogadores vão experimentar ao se aventurarem nas Terras Dracônicas. Mal podemos esperar para receber jogadores do mundo todo nas Terras Dracônicas, e que eles dominem com maestria nossas novas atualizações com temática draconiana — incluindo jogabilidade, Campeões, mecânica, características, Aprimoramentos, itens cosméticos e muito mais”, diz Geoff Virtue, Produtor Executivo de Teamfight Tactics. 

Características

O Teamfight Tactics está disponível gratuitamente para PC e dispositivos móveis, e o novo conjunto ficará disponível para jogadores em todo o mundo a partir de 8 de junho de 2022

Para saber mais sobre a 7ª atualização, confira as visões gerais sobre JogabilidadeMecânicas,  e Itens cosméticos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com