Solid Gear, nova linha de periféricos gamers

Solid Gear, nova linha de periféricos gamers chega ao Brasil. Com o propósito de democratizar periféricos gamers para o público amador e profissional, a marca oferece preço justo, qualidade e alta performance

Com o objetivo de entrar no mercado brasileiro e levar equipamentos de primeira geração ao público, a Solid Gear oferece periféricos com preço justo, qualidade e alta performance em cada jogada. Os periféricos foram projetados pela empresa em seu laboratório de pesquisa e desenvolvimento na cidade de Shenzen (China) e passam por testes contínuos e possuem certificações de qualidade na Europa (UE) e Estados Unidos (FCC). Além disso, a companhia possui o selo RoHS (Restriction of Hazardous Substances), que garante uma produção mais limpa e sem produtos prejudiciais à natureza.

O lançamento dos produtos da Solid Gear no mercado brasileiro, ajudará o público gamer a ter ótimos produtos de primeira qualidade com preço justo e que ajuda a democratizar o acesso a equipamentos de primeira linha.

A marca conta com um time de grandes profissionais dentro do esporte eletrônico, que vão ajudar a aumentar a visibilidade da marca e o reconhecimento dos produtos no mercado, além de contar com um time de profissionais que são responsáveis em apontar e detalhar melhorias e opções inovadoras que os periféricos precisam para atender a mais alta performance, assim mantendo excelência para quem está comprando os produtos da Solid Gear.

A empresa faz a fabricação de cada produto e comercializa diretamente através do seu próprio site, reduzindo a cadeia de distribuição, realizando o processo de baixo custo e entrega de alta qualidade para quem sempre sonhou em ter equipamentos gamer de primeira linha.

A Solid Gear conta com mouses, mousepads, teclados e headsets com variações entre os produtos, sempre mantendo a qualidade e a excelência na fabricação. Na linha de Headsets os modelos são “CARBON” e “TITANIUM”; nos mouses “CHROMIUM”, “AERO” e “STEEL PRO”; os teclados “ADAMANTIUM” e “DIAMOND”; e para os mousepads, os tamanhos disponíveis são do médio ao extra grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com