Panini publica ‘Sousou no Frieren’ e Demon Slayer – Edição Especial #20

Demon Slayer – Edição Especial #20, mangá que é sucesso mundial agora relata batalha árdua e emocionante dos Hashiras do Vento e das Rochas com manifestação da “marca”. A obra de Kanehito Yamada possui atualmente sete volumes impressos no Japão e desembarca em terras brasileiras com ‘Frieren e a Jornada para o Além’

Não há como negar que Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba é um fenômeno. O mangá foi o mais vendido do Japão em 2019, com mais de 12 milhões de cópias, segundo a Oricon, e o segundo mais vendido da Shueisha, atrás apenas de One Piece. Adaptado no mesmo ano para anime, rapidamente conquistou o coração dos otakus brasileiros, ganhando um longa no ano seguinte e já com a terceira temporada do anime garantida. Por isso a Editora Panini, líder mundial do setor de publicações, prepara um lançamento pra lá de empolgante: Demon Slayer – Edição Especial #20

Neste novo capítulo na história de Tanjiro e Nezuko, o leitor mergulha em uma batalha de tirar o fôlego com Himejima, o Hashira das Rochas e Shinazugawa, o Hashira do Vento enfrentando o Primeiro Jougen! Em uma luta difícil, ambos manifestam “a marca” e suas habilidades se complementam, unindo forças em um incrível embate e trabalho em equipe. 

Ainda assim, a batalha se mostra sangrenta e complicada, o que faz com que Genya, irmão de Shinazugawa, apareça e coma parte do Primeiro Jougen! Você está preparado para mais revelações e lutas emocionantes?

A editora Panini também lança esse mês no Brasil, ‘Frieren e a Jornada para o Além’, um mangá de aventura, fantasia e shounen que está em andamento no Japão, com 7 volumes. A obra de Kanehito Yamada, possui artes de Tsukasa Abe e venceu o 14º Prêmio Taisho em 2021.

A história começa depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. A obra abordará o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos… “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que conta o modo de viver desses heróis!”




Ficha Técnica
Demon Slayer – Edição Especial #20
Periodicidade: Especial
Formato: 13.7X20 cm
Tipo de Distribuição: Nacional
Número de páginas: 192
Para Comprar: Amazon


Ficha Técnica
Frieren e a Jornada para o Além – 01
Periodicidade: Bimestral
Formato: 13.7X20 cm
Classificação Etária: 16 anos
Número de páginas: 194
Tipo de capa: Cartão
Para comprar: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com