Editora Panini lança Fight Girls: Torneio de Campeãs e ‘A Saga dos X-Men’ no Brasil

Editora Panini lança a obra Fight Girls: Torneio de Campeãs, minissérie escrita e ilustrada por Frank Cho e e ‘A Saga dos X-Men’, batalha entre Tempestade e Callisto, a entrada da Vampira na equipe e o casamento do Wolverine com Mariko estão entre os momentos históricos do primeiro volume

A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, lança neste mês de junho o título ‘Fight Girls: Torneio de Campeãs’, encadernado que reúne a minissérie publicada originalmente nos EUA ano passado pela AWA Studios. A obra é criada, escrita e ilustrada por Frank Cho e as cores são de Sabine Rich.

Na história, dez guerreiras implacáveis se enfrentam em um antigo concurso de campeãs, no qual a vencedora realmente leva o título de “Rainha da Galáxia”. Para vencer o desafio, cada competidora deve sobreviver aos perigos da paisagem agressiva do planeta, aos ferozes predadores sobre e sob sua superfície e a suas colegas competidoras, mas o teste deste ano guarda algo oculto: uma das concorrentes é uma infiltrada que está de olho em algo maior que o prêmio. Quem é ela e o que realmente quer?

A Editora lançou ainda  o primeiro volume da Saga dos X-Men, trazendo de volta para os fãs a fase clássica dos Mutantes com diversos momentos históricos, além de reimprimir histórias que as pessoas nunca leram antes. A obra conta com roteiro de Chris Claremont, que marcou época na Marvel Comics à frente da linha de títulos dos X-Men durante um período de 16 anos.

A Panini já trouxe muitas dessas histórias para o leitor brasileiro, como A Saga da Fênix Negra e Inferno. Agora, em A Saga dos X-Men, as pessoas vão poder acompanhar logo no primeiro volume momentos inesquecíveis, como o combate mortal entre Tempestade e Callisto, líder da tribo de mutantes renegados Morlocks; a entrada de Vampira para os X-Men; o casamento de Wolverine e Mariko; e muito mais!


Ficha Técnica
Fight Girls: Torneio de Campeãs
Periodicidade: Especial
Formato: 17×26 cm
Tipo de Distribuição: Nacional
Classificação Etária: 14 anos
Número de páginas: 144
Tipo de capa: Dura
Para comprar: Amazon

Ficha Técnica
A Saga dos X-Men
Periodicidade: Mensal
Formato: 17×26 cm
Número de páginas: 144
Tipo de capa: Cartão
Classificação Etária: 12 anos
Para comprar: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com