Curso gratuito de formação de consultores SAP em São Caetano do Sul

Vagas são exclusivas para moradores do Grande ABC e os alunos que se destacarem poderão ser recrutados para o time da ALFA Sistemas

Ter acesso a oportunidades é o que faz a diferença em qualquer jornada profissional. Partindo deste princípio, a ALFA Sistemas, uma das maiores parceiras da SAP no Brasil, está ofertando 20 vagas gratuitas, para moradores do grande ABC, que queiram atuar na área de tecnologia. O curso visa formar consultores do ecossistema SAP, empresa multinacional alemã, líder mundial no mercado de softwares de gestão. O objetivo do projeto é democratizar o acesso ao conhecimento. As inscrições vão até 11 de julho.

As aulas, que serão em formato híbrido, terão início no dia 18 e vão até 30 de julho, com uma carga horária de 80 horas, sendo 40 presenciais e 40 de atividades online. Os treinamentos presenciais ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h, e os sábados, das 9h às 18h. No curso, os estudantes aprenderão como usar o sistema de gestão e realizar todas as operações necessárias para controlar uma empresa; habilitar e configurar o software; além de explorar todos os recursos para gestão completa de uma empresa, incluindo as áreas contábil, fiscal, custos, finanças, compras, vendas, logística, entre outros.

Ao término, os participantes que se destacarem terão a oportunidade de serem recrutados para o time de colaboradores da ALFA e indicados para clientes e parceiros do ecossistema. Atualmente, o ERP SAP Business One é utilizado por 7,5 mil empresas no Brasil, o que é uma cifra respeitável em um universo de 75 mil clientes em todo o mundo.

Para Alexandro Dias, CEO da empresa, o projeto demonstra a responsabilidade e comprometimento da ALFA com o ABC, região onde a empresa está instalada. “Acreditamos que é fundamental democratizar o acesso às oportunidades para que cada vez mais pessoas possam conquistar seu espaço no mercado de trabalho. Temos muita satisfação em saber que, com o lançamento desse programa, contribuiremos de maneira significativa, fazendo a diferença na jornada profissional de cada participante”, pontua.

Localizada na cidade de São Caetano do Sul, a ALFA é uma consultoria que há 20 anos presta serviços com foco na implementação e suporte do ERP SAP Business One, sistema de gestão empresarial para empresas em crescimento. A empresa, que é reconhecida e premiada pelo seu alto nível de excelência, contribui de forma contínua com projetos e ações que visem a disseminação de projetos de tecnologia em todo o Brasil.

Dentre suas ações específicas concentradas no ABC, se destacam o comprometimento na oferta de vagas com prioridade para residentes da região, bem como a firmação de parcerias com instituições de ensino para o desenvolvimento de projetos de capacitação profissional. Entre as ações mais recentes, estão a participação da ALFA, junto com a Faculdade de Tecnologia de São Caetano (FATEC), nas duas últimas edições do programa de formação de consultores promovido pela SAP, em parceria com o Centro Paula Souza (CPS), que aconteceram na região em 2020 e 2021.

Os interessados devem se inscrever no site https://alfaerp.com.br/curso-sap-business-one até o dia 11 de julho. Para participar, é preciso morar em uma das cidades do ABC e ter mais de 22 anos. Podem participar estudantes e graduados em Ciências Contábeis, Administração ou Finanças com no mínimo três anos de experiência profissional. “Os alunos que se destacarem, serão convidados a integrarem o nosso time, reforçando ainda mais nosso compromisso em empregar moradores da região”, finaliza Dias.

Serviço

Curso de Formação de Consultores SAP

Duração do curso: 80 horas

Inscrições até 11 de julho

Mais informações em https://alfaerp.com.br/curso-sap-business-one

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com