BASF e Gama Academy oferecem treinamentos gratuitos para pessoas com deficiência 

BASF e Gama Academy oferecem treinamentos gratuitos em Gestão de Produtos e Marketing Digital para pessoas com deficiência. Ao todo, 120 pessoas em todo país serão selecionadas. Os interessados têm até o dia 13 de julho para realizar a inscrição

Estão abertas as inscrições para o programa de treinamento, online e gratuito, nas áreas de Gestão de Produtos e Marketing Digital para pessoas com deficiência (PcD). A iniciativa é da BASF, empresa alemã e líder mundial na área Química, em parceria com a Gama Academy, escola que forma pessoas para carreiras digitais. Ao todo, 120 pessoas em todo país serão selecionadas. Os interessados têm até o dia 13 de julho para realizar a inscrição pelo link: basf.corporate.gama.academy

Construído a partir de uma metodologia premiada pela Singularity University, o programa visa a capacitação de pessoas com deficiência (PcD) para inserção no mercado de trabalho independente do seu nível de conhecimento prévio. O programa, que será totalmente no formato digital- com aulas em EAD e ao vivo, consiste em atrair, selecionar e treinar profissionais que possuem interesse nas áreas.

“O projeto contribuirá para a formação de pessoas com deficiência, entregando conhecimentos atuais e muito requeridos no mercado de trabalho para conseguirem impulsionar suas carreiras. Estar preparado para trabalhar no mercado digital é um grande atrativo para as empresas e o curso apoiará os alunos nisso”, explica Guilherme Junqueira, CEO e fundador da Gama Academy.

“Essa iniciativa faz parte da estratégia de engajamento social que a BASF implementa junto às comunidades em que atua. Sem dúvida as habilidades em Gestão de Produtos e Marketing Digital são cada vez mais exigidas atualmente junto ao desenvolvimento de habilidades socioemocionais. Queremos com essa parceria aumentar a empregabilidade das pessoas com deficiência, desenvolvendo competências que poderão ser exercidas no mercado de trabalho”, afirma Maira Lopes Simionato, gerente de Recursos Humanos da BASF para América do Sul. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com