Nova linha de Soundbars, Fones e Party Speakers Philips

Novos produtos da linha de áudio Philips que aposta em variedade de produtos, entre Soundbars, Fones e Party Speakers para atender todos os públicos

A Philips Áudio e Vídeo está com novos produtos na sua linha de áudio no Brasil. Visando atender todos os públicos, a marca aumenta seu portfólio de produtos, com o lançamento de novos fones de ouvido, caixas de som e soundbars. Os aparelhos entregam uma variedade de recursos inovadores, experiência de qualidade e excelente som. 

Soundbars

Soundbar Philips modelo B8905

Na linha de soundbars, os modelos B95 e B8905 se destacam pelo som potente e vívido, que permite que os consumidores apreciem filmes e músicas de forma inigualável. Ambos os modelos contam com a tecnologia Dolby Atmos, que possibilita uma experiência imersiva, com a projeção de sons mais realistas por todo o ambiente. Para maio, a marca aposta no lançamento do modelo B97, que cria uma experiência imersiva e preenche qualquer ambiente com a qualidade de seu som.  Para comprar Soundbar Philips: https://amzn.to/3LtWoRw

Fones

Já na linha de fones, a marca apostou em diversas opções de modelos e cores para proporcionar o melhor aos clientes. Ao todo, foram 11 lançamentos até o momento, que contemplam os modelos TWS, over-ear, Sport, supra-auriculares e in-ear. Confira abaixo os lançamentos: 

Philips E1205 facilidade para guardar no bolso ou na bolsa

E1205: Este modelo tem uma bateria que permite até 15 horas de reprodução e som nítido, com uma carga de apenas duas horas. Os botões do fone facilitam na hora de trocar de música ou atender a um telefonema e, para facilitar seu transporte, os fones se dobram e giram para dentro na hora de guardar no bolso ou na bolsa. 

Philips L3 da Linha Philips Fidelio

L3: Com excelente cancelamento de ruído Pro+ e ótimo encaixe nos ouvidos, o modelo L3 cria um ambiente perfeito para escutar música. Este modelo, pertencente à linha Philips Fidelio, tem design premium de couro que se ajusta facilmente ao formato da cabeça do usuário. O fone ainda conta com microfones duplos, para chamadas extremamente nítidas, controles sensíveis ao toque e 38 horas de reprodução (32 horas com ANC).

Philips H9505 tem compatibilidade Google Fast Pair

H9505: Este fone de ouvido sem fio oferece tudo que o usuário precisa. Com até 27 horas de reprodução (tanto com o ANC ligado quanto desligado), o usuário tem autonomia para escutar suas melhores músicas com todo o conforto que as almofadas acolchoadas e a alça oferecem. Para ativar o Google Assistente ou qualquer outro assistente de voz, basta pressionar o botão de voz, que o usuário poderá interagir com seu smartphone sem utilizar as mãos. Além disso, o fone tem compatibilidade com o Google Fast Pair, que permite fazer o emparelhamento ao dispositivo Android com apenas um toque. 

Philips T8505 com proteção IPX4

T8505: O fone de ouvido T8505, com tecnologia TWS, tem um design moderno e tecnologia impressionante. Permite a durabilidade de até 24 horas de reprodução sem interrupção e pode ser carregado no modo sem fio ou via USB-C, possui proteção IPX4, é resistente a respingos, tem cancelamento de ruído ativo e som potente com alto-falantes de 13 mm. O fone T8505 conquistou o prêmio Red Dot Design 2020, por sua inovação e qualidade impecável em design e som.

Philips H6505 com cancelamento de ruídos ativo

H6505: Este modelo sem fio pode reproduzir áudio por até 25 horas seguidas. Possui design on-ear confortável, leve, com espumas macias e é dobrável, para facilitar seu transporte. O headphone Bluetooth conta com potentes falantes de 32 mm e cancelamento de ruídos ativo, além de ter conectividade com assistente de voz. 

Philips A3206 com cabo de Kevlar e proteção IP57

A3206: Com design acústico aberto e flexível, cabo de Kevlar refletivo e proteção IP57 contra poeira e água, este fone de ouvido permite que o usuário curta seus áudios em qualquer lugar com conforto e segurança. O modelo tem um som potente, com falantes de neodímio de 13,6 mm, tem classificação de IP57, é resistente e suporta mais do que um pouco de suor; possibilita dez horas de muita música e é perfeito para quem gosta de treinar intensamente sem se preocupar com os ganchos para fixação, uma vez que o cabo de Kevlar proporciona segurança, por ter um clipe para roupa que o fixa bem.

Headphone Philips A4216 com proteção lavável para as espumas dos ouvidos

A4216: Este headphone Bluetooth tem um design on-ear, é um fone sem fio, dobrável e resistente, possui proteção lavável para as espumas dos ouvidos e tem tecnologia IP55 contra poeira e água. Com sons muito mais profundos, o A4216 tem alto-falantes de neodímio de 40 mm que proporcionam graves muito mais nítidos, além de um excelente isolamento de ruídos. O fone oferece 35 horas de reprodução e, caso o aparelho comece a ficar sem bateria, uma carga rápida de 15 minutos manterá a música tocando por mais duas horas seguidas.  

Philips H4205 conta com emparelhamento via Bluethooth Inteligente

H4205: O Headphone Bluetooth H4205 possui um botão de reforço de graves, para que o usuário deixe as batidas da forma que desejar. Além de até 29 horas de tempo de reprodução, carregamento rápido e cores foscas, que oferecem muito estilo ao seu design, o fone conta com potentes falantes de 32 mm e emparelhamento via Bluetooth inteligente, que faz com que o headphone lembre quais foram os últimos dispositivos aos quais foi conectado. 

Philips T2206 com potentes falantes de 6mm

T2206: Resistentes a respingos e suor, os fones proporcionam um encaixe perfeito e seguro, para que o usuário possa utilizá-los em qualquer lugar. Os fones têm design sofisticado e possuem uma cartela de cores suaves: branco, rosa, verde e preto. O fone ainda conta com proteção IPX4, potentes falantes de 6 mm, seis horas de reprodução com apenas uma carga e também otimização com o modo mono, que direciona o som para apenas um fone de ouvido e poupa a energia do outro. 

Headphone Fidelio X3 com alto-falantes de 50mm

X3: O Headphone Fidelio X3 foi desenvolvido para que os amantes de música pudessem desfrutar de uma experiência leve como uma pluma e refinada com perfeição. O design do X3 conquistou os prêmios Red Dot Design 2020 e IF Design Award, por sua inovação e qualidade impecável em design e som. O fone de ouvido possui alta qualidade de som, com alto-falantes de 50 mm, áudio de alta resolução e acabamento de cetim escuro na estrutura de metal, que combina perfeitamente com o durável tecido Kvadrat preto. 

Philips H8506 com design elegante e cancelamento de ruído

H8506: Com design elegante e cancelamento de ruído Pro, este fone de ouvido leve e sem fio não só tem um visual incrível, como também permite que usuário se concentre no que desejar ouvir. O aparelho tem falantes de 40 mm, conectividade Bluetooth multiponto, 60 horas de reprodução sem interrupção e um controle sensível ao toque, que permite maior controle de músicas e chamadas de voz.  

Para comprar fones Philips: https://amzn.to/3lp20Su

Party Speakers

Caixa Party Speaker X3206 com som poderoso

A Philips também aposta nas inovadoras caixas Party Speaker, consolidando-se nesse mercado. Os modelos X3206 e X5206 são reconhecidas por agitar as festas com seus sons poderosos, graves potentes e luzes coloridas, além de contar com uma bateria interna que permite até 14 horas de reprodução com carga única e ter entradas para microfones e guitarras, para aumentar a diversão do público. 

Caixa Party Spealer X5206 com som poderoso, graves potentes e luzes coloridas

Para comprar Party Speakers Philips: https://amzn.to/3lne1YE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com