Lavadora e Secadora de pisos BD 50/50 e Limpadora a Vapor SG 4/4 Kärcher

Lavadora e Secadora de Piso BD 50/50 da Kärcher tem capacidade de limpar 2 mil m² em uma hora e a Limpadora a Vapor SG 4/4 fornece limpeza completa profunda e higiênica sem o uso de detergentes

A Kärcher, líder global em soluções de limpeza doméstica, profissional e industrial, tem como campeã de vendas para o segmento supermercadista a lavadora e secadora de pisos BD 50/50 C, produzida no Brasil com tecnologia alemã. O equipamento é capaz de limpar 2 mil m² em uma hora, o que equivale a acelerar o trabalho de limpeza de grandes áreas em praticamente 10 horas.

Lavadora e Secadora de Piso BD 50/50 da Kärche

A pandemia evidenciou a preocupação com limpeza, a procura por esse tipo de lavadora de piso permaneceu em alta durante todo o período de isolamento, já que estabelecimentos como supermercados e hospitais continuaram em funcionamento e com a necessidade de higienização cada vez mais frequente.

Limpadora a Vapor SG 4/4 da Kärcher

Além da lavadora e secadora de pisos BD 50/50, ideal para limpeza e higienização de grandes áreas, outro destaque da Kärcher é a limpadora a Vapor SG 4/4, que limpa a vapor e elimina 99,9% das bactérias, além do vírus da Covid, de carrinhos, gôndolas e caixas de supermercados, garantindo a higienização completa.

Limpadora a Vapor SG 4/4 da Kärcher

Para comprar produtos Kärcher: https://amzn.to/3yBAEAB

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com